quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tapete de Crochê para Criança

Veja Tapete de Crochê para Criança para usar em suas peças artesanais. Tapete de Crochê para Criança para download gratis.

Baixar Tapete de Crochê para Criança

TAPETE DE CROCHÊ PARA CRIANÇA

 Deseja dar mais graça e deixar com um ar mais aconchegante o quarto do seu filho? Tem crianças em casa e na época do frio, quer protegê-los, deixando-os brincar no chão, sem pegar nenhuma friagem? A receita é: faça e use um lindo Tapete de Crochê. Além de deixar o ambiente super bonito, você enfeitará a decoração, contribuindo para que o visual fique harmonioso, o que no quarto infantil, é um item extremamente necessário.


Se você prefere aqueles ambientes mais clarinhos, e que quando a luz do sol se faz presente, se intensifica mais ainda as cores dos móveis e peças do quarto,  aposte nos tons da cor amarela, e no Tapete  de Crochê, use o amarelo claro com detalhes em ocre, feitos nas formas de estrelinhas, bichinhos, árvores e carrinhos.

 Ficará super bonito e deixará o ambiente bem leve e suave, ideal pa as crianças em idades menores. Outra dica e fazê-lo todo na cor azul escuro e caprichar nos detalhes, pode-se por exemplo, num local específico da peça, serem colocadas várias bolinhas nas cores branco e azul claro, vai ficar lindo, ou ainda usar no tapete uma cor na tonalidade goiaba e colocar vários detalhes espalhados na cor branca e até, fazer o Tapete de Crochê todo na cor branca e colocar detalhes nas cores azul e vermelho.

As cores devem ser escolhidas a partir das idades das crianças, as mais novas pedem tons mais claros e as um pouco maiores, poderá ser usados então tons mais escuros.

 Tapete de Crochê para Criança 


Outra sugestão que damos é que os Tapetes de Crochê podem ser inteiramente coloridos, ideal para aqueles ambientes onde nada é definido, e todo tipo de informação é Benvindo.

A partir deste visual alegre e despojado, podemos criar peças bem interessantes, misturando muitas cores e até diminuindo o tamanho dos Tapetes, por exemplo, se o quarto for de um tamanho razoável, você pode criar peças de tamanhos menores e colocá-las num canto escolhido especificamente para as peças, usando três peças de Tapete de Crochê, feito em uma cor só, para todas as peças, ou ainda, confeccionando os três Tapetes em três cores diferentes, como: o amarelo, o vermelho e o azul, e ainda fazê-los em cores misturadas e em tamanhos diferenciados, por exemplo: dois dos Tapetes em tamanho menor, e um em tamanho maior, assim você criará uma atmosfera bacana para o quarto da criança, saindo um pouco dos moldes convencionais.

E uma outra alternativa, para a criação dos Tapetes de Crochê para Crianças, é confeccioná-lo todo numa cor única e na borda utilizar uma cor diferenciada e de destaque, esta cor pode ser da mesa cor dos móveis, por exemplo, assim você criará uma atmosfera harmoniosa no local, além de ficar super bonito.

Tapete de Crochê para Criança
Gostou do Tapete de Crochê para Criança compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário