terça-feira, 24 de setembro de 2013

Crochê para Adolescentes Meninos

Veja Crochê para Adolescentes Meninos para usar em suas peças artesanais. Crochê para Adolescentes Meninos para download gratis.

Baixar Crochê para Adolescentes Meninos

CROCHÊ PARA ADOLESCENTES MENINOS

Estar na moda, não é um desejo só das meninas, é também o desejo de muitos meninos. Por isso separamos aqui duas dicas de Gorros de Crochê para adolescente/menino.
A primeira, é um belo Gorro, super moderno e descolado, perfeito para aqueles meninos que sempre estão em atividade, e que fazem questão de andar na moda, mesmo no inverno e em dias e noites frias.

Este modelo é feito em Crochê, com pontos fechados, deixando um aspecto muito bonito a peça. A imagem mostra que a peça foi feita em três cores, causando um efeito bem legal, o que contribui para combinar com todo tipo de roupa.

Os meninos poderão usar este Gorro de Crochê acompanhado de calças jeans, de moletons e também de bermudas, o que aliás fica super moderno e eles adoram.
Sobre os tamanhos, podem ser feitos nos maiores, deixando a peça mais folgada, e nos menores, deixando mais justa, em qualquer tamanho, fica realmente uma peça super bonita.

As cores que destacamos permanecem sendo em três, como o amarelo, marrom e preto, verde, vermelho e azul, preto, branco e azul e também vermelho, azul e branco. Este tipo de Gorro pode levar várias outras cores, basta escolher a que mais gostar e confeccionar a peça, que com certeza deixará o menino super bonito e moderno.

 Crochê para Adolescentes Meninos


A segunda dica, é um lindo Gorro de Crochê para meninos, onde a imagem mostra um visual perfeito e que eles adoram usar: o Gorro de Crochê acompanhado de uma camisa xadrez e uma camiseta.
Este tipo de Gorro leva pontos bem fechados e apresenta uma aba, que oferece todo um charme especial.
Os tamanhos não variam muito, já que o modelo não deve ser usado nem muito justo e nem muito folgado, por isso, deve-se então seguir um padrão ao confeccioná-lo.

O modelo pode ser feito em cores escuras, ideal para o inverno e nas cores claras, para se usar em dias frios e ensolarados. As cores que sugerimos são o marrom, o verde, o mostarda e o preto, como também o amarelo claro, azul claro, branco e verde claro.

Este modelo pode ser usado acompanhado de calças jeans, moletons e bermudas. Se o menino por acaso quiser usar um visual mais skatista por exemplo, é só somar uma bermuda e um par de tênis de sua escolha e pronto, estará perfeito, já se o visual desejado tiver uma linha mais social, o Gorro de Crochê poderá ser usado acompanhado de calça jeans e uma camisa lisa, por exemplo, e uma par de calçados específicos para compor todo o visual.


Crochê para Adolescentes Meninos Gostou do Crochê para Adolescentes Meninos compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário