terça-feira, 3 de setembro de 2013

PUBLICAÇÕES DE MÍDIA DE CASA E JARDIM

Veja PUBLICAÇÕES DE MÍDIA DE CASA E JARDIM para usar em suas peças artesanais. PUBLICAÇÕES DE MÍDIA DE CASA E JARDIM para download gratis.

Baixar PUBLICAÇÕES DE MÍDIA DE CASA E JARDIM

PUBLICAÇÕES DE MÍDIA DE CASA E JARDIM 






Todos nós, em alguma idade, sempre sonhamos com aquela casa, tipicamente da vovó, com um lindo jardim, para passearmos ou brincarmos. Na fase adulta não é diferente, sempre sonhamos com aquele ideal de construção: uma bela casa com um belo jardim.
Para isso, hoje separamos aqui duas belas imagens que ilustram bastante este tipo de casa, e aí junto disso sugerimos algumas dicas para que você realize seu sonho.
A primeira imagem mostra uma linda casa, construída de maneira simples e muito bonita, e que vem acompanhada de um lindo jardim todo florido, com diferentes espécies de flores e plantas, todas com cores muito vivas e diferenciadas, dando um toque bem especial e muito aconchegante ao local. As flores também enfeitam a pequena varanda, que pode funcionar como um local para leitura, para relaxamento e até para as crianças brincarem e aproveitarem o ambiente natural.
A idéia de se ter um jardim em casa, não precisa necessariamente ser nestas proporções que a imagem nos mostra, pode tranquilamente ser feito num tamanho menor e levar flores menores também, assim será possível criar um ambiente absolutamente harmônico e proporcional.

 Publicações e Mídia de Casa e Jardim

 





A segunda imagem é realmente o sonho de muita gente. Ter aquela casa com aquele cantinho especial, todo arborizado e uma mesa para compor o visual.
A imagem traz um lindo Jardim, todo trabalhado especialmente para se criar um ambiente especial, com pedras rústicas e naturais no chão, lindas flores e plantas no Jardim e uma mesa com cadeiras em ferro todo trabalho e desenhado, criando-se assim um belíssimo visual, que traz em si a naturalidade e a sofisticação, resultando numa mistura incrível.
Este espaço em especial, se trata de um local um pouco mais amplo, o que permite se construir algo assim, porém não são todas as pessoas que desejam ter um espaço como este, que tem obrigatoriamente um local apropriado igual a este, muitas vezes o tamanho é menor. Sem dúvida, isto não é problema algum, esta idéia de Jardim cabe muito bem em espaços menores, basta idealizarmos corretamente e aquele espaço que temos em casa, será perfeito para termos um Jardim e um local que nos aproxime da natureza.
Para criarmos um efeito bem bacana e colorido ao espaço, podemos também colocar nas cadeiras, pequenas almofadas coloridas, ficarão lindas e darão um ar descontraído ao espaço. E para finalizar a decoração de seu Jardim, você poderá colocar na mesa como enfeite, uma linda vela num tamanho maior, assim realçará o local dando um toque todo especial a ele.

 Publicações e Mídia de Casa e Jardim

 




Gostou do PUBLICAÇÕES DE MÍDIA DE CASA E JARDIM compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário