quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Acessórios de Crochê

Veja Acessórios de Crochê para usar em suas peças artesanais. Acessórios de Crochê para download gratis.

Baixar Acessórios de Crochê

ACESSÓRIOS DE CROCHÊ


Muitas peças podem ser feitas em Crochê, inclusive acessórios.
Hoje vamos falar especialmente sobre os Colares e Brincos de Crochê que são peças lindíssimas, podendo ser usadas como acessórios para acompanhar os mais diversos visuais.
Mostramos inicialmente um lindo Colar de Crochê acompanhado de brincos feitos de Crochê também.
Ele é confeccionado a partir de pontos específicos, criando alguns círculos individuais e todos eles são feitos através de um fio de Crochê, onde são distribuídos em pequenos espaços, criando uma peça muito delicada e artesanal, ideal para quando você desejar compor um visual mais natural.
Os Brincos de Crochê também levam os mesmos pontos e em um dos lados, leva uma pequena peça, formando assim um par de lindos brincos, que também tem uma característica bem natural e forma um bonito conjunto, acompanhado do colar.
Sobre as cores que os acessórios podem levar, são muitas, você pode escolher desde cores mais discretas até mais alegres e descoladas.
Para um visual do dia a dia por exemplo, é sempre indicado uma cor neutra como o creme e o marrom claro, assim, não importará muito de que forma você esteja vestida, pois acessórios que levam estas cores, combinam perfeitamente com qualquer tipo de peça e cores.
Se você preferir cores mais alegres, especialmente no verão, as cores amarelo, vermelho e lilás ficam muito bem nestas peças.

 Acessórios de Crochê
 


O segundo modelo nos mostra um belíssimo colar, feito todo em Crochê, com a peça toda desenhada detalhadamente, com pequenos enfeites para compô-lo, formando uma peça lindíssima, que pode perfeitamente ser usada em eventos mais requintados.
O caimento dele quando usado é realmente muito charmoso, deixando um visual muito elegante.
Você poderá fazer esta peça nas cores claras ou escuras, as cores claras são o azul, o rosa, o branco e o verde, as cores escuras são o preto e marrom, sem nunca esquecer do cinza, que é a cor perfeita para se acertar no visual.
Para quem acha bacana combinar os acessórios com as roupas, temos aqui algumas dicas, como: por exemplo, se você estiver vestindo uma blusa na cor verde escuro, o colar poderá ser feito num tom mais claro do verde, já se a blusa levar a cor marrom, os acessórios poderão ser feitos num tom mais claro da mesma cor, e outras combinações também são bem interessantes, como: uma blusa na cor branca e os acessórios na cor rosa, ou a blusa na cor preta e os acessórios na cor vermelha, enfim existem opções para todos os gostos, basta usar a criatividade, e você terá mais algumas lindas peças para enfeitá-la, tanto no dia a dia, como em ocasiões especiais.


 Acessórios de Crochê Gostou do Acessórios de Crochê compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário