segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PANO DE COPA COM CROCHÊ

Veja PANO DE COPA COM CROCHÊ para usar em suas peças artesanais. PANO DE COPA COM CROCHÊ para download gratis.

Baixar PANO DE COPA COM CROCHÊ


PANO DE COPA COM CROCHÊ

O Crochê cabe em qualquer tipo de ambiente, inclusive na cozinha. Hoje separamos, um item que faz muito sucesso entre as donas de casa: o Pano de Copa com Crochê.
É uma peça super prática e que embeleza o local por onde passa.

Na imagem mostramos um modelo mais específico desta peça, que oferece um ar moderno ao local, exibindo bom gosto, pois traz muito estilo em si. O modelo é feito com um Pano de Copa, onde em um lado da peça é confeccionado uma parte em Crochê, onde é feito uma dobradura, com fechamento em botão, permitindo assim, que a peça fique suspensa em uma haste de madeira, plástico ou aço, personalizando sua cozinha, de maneira diferenciada e muito bonita.

As cores que podemos escolher para fabricar a peça, são inúmeras, você pode escolher um modelo, onde tudo acaba combinando, por exemplo: um Pano de Copa todo azul claro, com o detalhar em Crochê em azul escuro, como também a peça toda feita na cor verde claro com o detalhe em Crochê na cor verde escuro, ou ainda para dar um toque bem feminino, você pode fazer o Pano de Copa todo na cor vermelha e a parte em Crochê, num tom vermelho claro, aí fica realmente ao gosto pessoal de cada um, o que não faltam são sugestões, uma mais bonita que a outra.

PANO DE COPA COM CROCHÊ

Pano de copa de crochê
 Outro modelo que podemos fazer para enfeitar nossa cozinha, são os Panos de Copa com Crochê que levam um detalhe simples como acabamento em suas laterais. Por exemplo: para se fazer este modelo, devemos ter um Pano de Copa e o tipo de linha de sua escolha, e pronto, basta decidir o ponto que irá usar, e você terá uma peça simples e de bom gosto, dando um toque especial, num local que é mais que especial - a cozinha.

Sugerimos aqui algumas dicas para as cores, que podem ser: usar um Pano na cor amarelo claro e o detalhe em Crochê na cor amarelo escuro, como também, um Pano na cor branca, como o detalhe na cor vermelha e ainda, um Pano na cor verde com o detalhe confeccionado na cor branca, e para os que são adeptos até na cozinha de itens totalmente brancos, o Pano de Copa também ficará bem nesta cor, além de emprestar um toque refinado ao local.

O tamanho do detalhe em Crochê, pode variar muito, vai depender de sua escolha, algumas pessoas preferem colocar o detalhe num tamanho maior e outras, gostam mais de fazê-lo de maneira bem simples, só como um pequeno detalhe realmente, o que sem dúvida, fica sempre muito bonito. Em relação aos pontos, existe um grande número a se escolher, verifique o que mais combina com a sua peça, e pronto, você terá um item a mais decorando sua cozinha.

PANO DE COPA COM CROCHÊ

Gostou do PANO DE COPA COM CROCHÊ compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário