sábado, 21 de setembro de 2013

DECORAÇÃO E CASA

Veja DECORAÇÃO E CASA para usar em suas peças artesanais. DECORAÇÃO E CASA para download gratis.

Baixar DECORAÇÃO E CASA

DECORAÇÃO E CASA







Hoje vamos falar um pouco sobre Decoração e Casa, especialmente a decoração da sala de estar ou sala de televisão.
Podemos decorar a casa e especialmente este ambiente da casa da maneira que desejarmos, para isso existem muitas opções, versões e modelos qe podem nos servir de inspiração.
Separamos aqui dois tipos de decoração para este ambiente:
A primeira imagem traz um local requintado, cheio de detalhes e informações e ideais para as pessoas que desejam uma decoração mais rica. Os sofás e estofados do espaço levam cores mais para o tom escuro, dando um ar mais sério ao espaço, as cortinas são trabalhadas com muitos detalhes, formando um desenho especial, com toque meio luxuoso. Quanto a iluminação, é um detalhe a parte, pois é toda montada com itens diferenciados, entre eles: abajur, luminárias e lustre muito sofisticados.O ambiente ainda conta com um grande número de enfeites e objetos que acabam colaborando
O espaço apresenta ainda, algo que enriquece muito o ambiente: uma lareira e acima dela um belíssimo espelho, tudo tem um ar de requinte, bom gosto e até um certo glamour, então acaba se tornando o ambiente perfeito para pessoas que gostam de decoração com este estilo.

 Decoração e Casa


 




O segundo modelo para se criar uma decoração bem bacana em sua sala de estar ou sala de televisão, é este que a segunda imagem nos mostra.
Um tipo de decoração todo reto, sem muitas informações, apostando na beleza que a simplicidade traz, e ao mesmo tempo o requinte que ela também é capaz de apresentar.
O ambiente em si ganha poucas cores diferenciadas, como o cinza, branco e preto, assim como o marrom e amarelo.
O espaço traz de forma muito bonita, dois sofás em cores diferenciadas entre si, como o branco e cinza. Traz ainda uma bela peça, que fica abaixo da televisão, que funciona como uma espécie de mesa, que acaba combinando perfeitamente com a personalidade do local. As almofadas são escolhidas de maneira muito acertada, tanto no formato como na cor, causando um destaque especial ao local. E o ambiente traz ainda um tapete super bonito, simples e muito moderno na cor marrom, harmonizando muito o ambiente como um todo e trazendo um ar confortável para o mesmo.
A cortina também foi escolhida de forma correta, sem informações e apresenta um estilo liso e reto, compondo harmonicamente o espaço.
A dica que damos para aquelas pessoas que desejarem emprestar um pouco de cor ao ambiente, é fazer uso de objetos coloridos, espalhados pelas mesas que podem levar as cores: vermelho, azul e verde, ficará perfeito e deixará o local pronto para receber muitos elogios.

 Decoração e Casa

 





Gostou do DECORAÇÃO E CASA compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário