quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Biquíni e Maios de Crochê

Veja Biquíni e Maios de Crochê para usar em suas peças artesanais. Biquíni e Maios de Crochê para download gratis.

Baixar Biquíni e Maios de Crochê


MAIO DE CROCHÊ

Hoje vamos falar sobre os lindos Maios de Crochê e suas várias versões.

O primeiro modelo, tem como característica um estilo bastante arrojado e muito sensual, sendo que na parte central do corpo, o modelo é vazado, criando uma transparência, que traz muita elegância a peça. Esta parte vazada, é toda feita com pontos abertos, criando um maravilhoso desenho, valorizando e muito o visual.

O modelo ainda traz uma versão, que apresenta certa descrição, pois fica lindo no corpo, sem aquele ar extravagante, ideal para pessoas mais discretas e que ainda assim, querem usar uma peça moderna e com certo ar de sensualidade.

O modelo é realmente lindo e ainda permite, caso você precise se retirar do local rapidamente, usá-lo acompanhado de um shorts por exemplo, ou por uma saia, pois a parte superior é muito bonita e possibilita que você transite por vários ambientes, sem se sentir muito ousada.

As cores que você pode usar ao confeccionar a peça, são muito variadas, como sempre, quando o assunto é o Crochê. Para aquelas que se sentem muito bem usando cores mais escuras, o preto, azul e verde, são as mais indicadas. Já para aquelas que adoram cores mais claras, o amarelo, o rosa, e o branco, são as mais indicadas para você acertar no modelo.

 Maio de Crochê
  
Já a segunda imagem, mostra um modelo extremamente arrojado, especial para as pessoas que tenham este espírito na hora de se vestirem.

O modelo é um Biquíni em tecido, que leva lindamente um detalhe em seu centro feito de Crochê, valorizando muitíssimo a peça, dando um ar bem feminino e sensual, levando dois lacinhos na parte inferior, o que contribui muito para a peça ficar mais bonita ainda.

As dicas são para as cores, já que são peças fundamentais para se criar um modelo bonito, então vamos a elas, você poderá fazê-lo todo em uma única cor, como no azul, no vermelho e no branco, ou você poderá também colorir seu visual, então poderá usar um Biquíni em tecido na cor preta e o detalhe em Crochê na cor vermelha, ou ainda o detalhe em Crochê verde e o biquíni na cor branca, você poderá escolher as mais diversas cores, observe o que mais combina com você e com o ambiente onde irá usar o Biquíni de Crochê, e certamente, você receberá elogios.

Este tipo de modelo foge do convencional, sem ser indiscreto, deixando um visual muito bonito, moderno e elegante, sem falar no charme que a peça empresta a quem a usa.

Maio de Crochê
Gostou do Biquíni e Maios de Crochê compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário