sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Casaco de Bebê de Crochê

Veja Casaco de Bebê de Crochê para usar em suas peças artesanais. Casaco de Bebê de Crochê para download gratis.

Baixar Casaco de Bebê de Crochê

CASACO DE BEBÊ DE CROCHÊ


Existem algumas peças de Crochê que são feitas para deixar seu bebê muito mais fofo ainda, é o caso do Casaco de Bebê de Crochê, não tem erro, seu bebê ficará além de super quentinho, muito bonito, afinal toda mamãe adora deixar seu bebê o mais fofo possível.

Na imagem, mostramos um casaco feito em cores: branco e vermelho, cores que deixam qualquer peça muito bonita, além dos detalhes na gola, no centro da peça e na barra, é realmente um Casaco super bonito, e as listras dão um toque especial. A dica então é variar nas cores, usando este tipo de modelo, para confeccioná-lo.

 Por exemplo usar o azul e branco, ou verde e branco, e ainda o amarelo claro e nos detalhes amarelo escuro, como também os detalhes em rosa e o restante em branco, ou seja, o que não faltam são opções de cores.

 Para aquelas mamães fãs de cores mais escuras, pode-se fazer então o Casaco todo na cor marrom escuro e os detalhes em creme, ficará lindo, ou ainda, a peça toda em vinho e os detalhes em azul, não há limites na hora da escolha das cores, tudo vai da sua preferência e para qual ocasião a peça será usada.

CASACO DE BEBÊ DE CROCHÊ



Um outro modelo que deixa seu bebê lindo e super aquecido, são os Casacos que levam a touca em sua confecção. São peças onde podemos usar bastante criatividade em relação a cores e modelos.

A imagem mostra um modelo feito em uma cor única, que fica de fato muito bonito, além deste tipo, podemos criar outras peças a partir disto, como por exemplo, fazer a peça toda numa cor única e a touca feita numa cor diferenciada, por exemplo, o corpo, em azul e a toca vermelha, ideal para meninos. Para as meninas, pode-se usar no corpo a cor rosa e a touca na cor branca, ou para ambos, o corpo feito na cor branca e a touca na cor laranja, este último modelo, recebendo um toque bem esportivo, ideal para levar seu bebê ao parque, ou ao shopping, por exemplo.

Podemos ainda incrementar mais ainda a peça, para aquelas mamães mais arrojadas visualmente falando, como por exemplo, confeccionar o Casaco de Crochê todo em uma cor, e a touca, os punhos e a barra numa cor diferenciada, sugerimos aqui: no corpo na cor laranja e no restante o azul, ou no corpo o amarelo e no restante o branco ou ainda, nos detalhes o lilás e no restante o azul, as opções estão ao nosso dispor, é só escolher e qualquer modelo confeccionado, ficará lindo.

CASACO DE BEBÊ DE CROCHÊ

Gostou do Casaco de Bebê de Crochê compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário