Casaco de Bebê de Crochê

CASACO DE BEBÊ DE CROCHÊ


Existem algumas peças de Crochê que são feitas para deixar seu bebê muito mais fofo ainda, é o caso do Casaco de Bebê de Crochê, não tem erro, seu bebê ficará além de super quentinho, muito bonito, afinal toda mamãe adora deixar seu bebê o mais fofo possível.

Na imagem, mostramos um casaco feito em cores: branco e vermelho, cores que deixam qualquer peça muito bonita, além dos detalhes na gola, no centro da peça e na barra, é realmente um Casaco super bonito, e as listras dão um toque especial. A dica então é variar nas cores, usando este tipo de modelo, para confeccioná-lo.

 Por exemplo usar o azul e branco, ou verde e branco, e ainda o amarelo claro e nos detalhes amarelo escuro, como também os detalhes em rosa e o restante em branco, ou seja, o que não faltam são opções de cores.

 Para aquelas mamães fãs de cores mais escuras, pode-se fazer então o Casaco todo na cor marrom escuro e os detalhes em creme, ficará lindo, ou ainda, a peça toda em vinho e os detalhes em azul, não há limites na hora da escolha das cores, tudo vai da sua preferência e para qual ocasião a peça será usada.

CASACO DE BEBÊ DE CROCHÊ



Um outro modelo que deixa seu bebê lindo e super aquecido, são os Casacos que levam a touca em sua confecção. São peças onde podemos usar bastante criatividade em relação a cores e modelos.

A imagem mostra um modelo feito em uma cor única, que fica de fato muito bonito, além deste tipo, podemos criar outras peças a partir disto, como por exemplo, fazer a peça toda numa cor única e a touca feita numa cor diferenciada, por exemplo, o corpo, em azul e a toca vermelha, ideal para meninos. Para as meninas, pode-se usar no corpo a cor rosa e a touca na cor branca, ou para ambos, o corpo feito na cor branca e a touca na cor laranja, este último modelo, recebendo um toque bem esportivo, ideal para levar seu bebê ao parque, ou ao shopping, por exemplo.

Podemos ainda incrementar mais ainda a peça, para aquelas mamães mais arrojadas visualmente falando, como por exemplo, confeccionar o Casaco de Crochê todo em uma cor, e a touca, os punhos e a barra numa cor diferenciada, sugerimos aqui: no corpo na cor laranja e no restante o azul, ou no corpo o amarelo e no restante o branco ou ainda, nos detalhes o lilás e no restante o azul, as opções estão ao nosso dispor, é só escolher e qualquer modelo confeccionado, ficará lindo.

CASACO DE BEBÊ DE CROCHÊ

0 Response to "Casaco de Bebê de Crochê"

Postar um comentário

verefazer