sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Filtros de Água

Veja Filtros de Água para usar em suas peças artesanais. Filtros de Água para download gratis.

Baixar Filtros de Água

FILTROS DE ÁGUA

A água cada vez mais se torna um produto indispensável, por isso toda informação atual nos alerta para cuidarmos cada vez mais do meio ambiente e da água, que é tão importante para a qualidade de vida.

Pensando nisso, trouxemos hoje algumas dicas sobre Filtros de Água, utensílios importantíssimos e que devemos sempre ter a maior atenção ao escolhermos um para usarmos diariamente seja em casa ou no trabalho.
O primeiro modelo de Filtro de Água que apresentamos é um tipo muito usado em escritórios e consultórios, devido sua praticidade e que até as crianças podem fazer uso, sem problema algum.

A peça é toda fechada, não expondo nenhum detalhe interior, apresentando o local onde deve ser colocado o copo ou o vasilhame e alguns botões, onde pode ser escolhida a temperatura da água e assim fazer uso dela.
Este tipo de Filtro de Água, geralmente leva pouquíssimas cores e também não são peças muito incrementadas, deixando sempre detalhes complexos de lado e sendo muito útil no dia a dia.

Este tipo é ideal para escritórios e consultórios como já dissemos, e também fica muito bem em salas de espera e pequenos espaços de leitura, por ser prático e não ocupar muito espaço.

Filtros de Água


Outra dica bem bacana e muito prática para Filtros de Água, é o modelo apresentado pela segunda imagem.

Muito usado em cozinhas, repartições públicas e escritórios também, é um modelo bastante simples e que deixa a água com uma excelente qualidade.
O tipo do Filtro leva um desenho arrojado e moderno, e tem um certo ar decorativo pela personalidade que a peça apresenta. Em cor única, levando apenas em sua extremidade um pequeno detalhe feito em borracha, a peça é muito bonita e combina com todo tipo de ambiente.

É o modelo certo para se ter uma boa água a todo momento. Internamente a peça apresenta o objeto específico onde a água será filtrada, devendo, claro, ser trocado conforme a orientação do fabricante.
Existem modelos deste tipo, sendo vendidos no mercado, que são produzidos em vários tamanhos, o que também pode ser perfeito para se adequar ao ambiente em que for utilizado.

Existem também versões deste tipo de modelo de Filtro de Água, como os que apresentam alguns detalhes a mais, oferecendo assim algumas temperaturas de água, que podem ser escolhidas conforme a preferência pessoal, como também um dispositivo que permite controlar a saída da água, tanto para menos como para mais.


Filtros de Água Gostou do Filtros de Água compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário