sexta-feira, 6 de setembro de 2013

QUINTAL, JARDIM E PÁTIO

Veja QUINTAL, JARDIM E PÁTIO para usar em suas peças artesanais. QUINTAL, JARDIM E PÁTIO para download gratis.

Baixar QUINTAL, JARDIM E PÁTIO

QUINTAL, JARDIM E PÁTIO





Hoje a sugestão é para as pessoas que desejam criar um espaço agradável em suas casas, rodeado de muita natureza e beleza também.
As dicas são para executar projetos de um Quintal, Jardim ou Pátio, tudo vai depender do ambiente que você escolher para ser criado.
O Quintal, por exemplo, é sempre aquele canto especial da casa, escolhidos pelas crianças, pelos jovens e também pelos adultos, quando estes desejam relaxar um pouco e se afastar da rotina do dia a dia.
Se o projeto tiver como objetivo a criação de um Quintal, basta escolher o estilo que mais lhe agradar e mãos a obra. Para espaços menores é sempre indicado uma área que concentre um banco ou cadeira de descanso, um espaço específico para se projetar o chão/piso e claro, o que não pode faltar em um Quintal: as plantas e flores, que sempre oferecem uma atmosfera muito agradável.
A imagem mostra o chão/piso feito de pedras em tamanhos desiguais e entre elas uma pequena porção de grama baixa, que oferece um ar rústico e natural ao ambiente, contudo, se a preferência for por um chão/piso mais liso, pode-se então fazê-lo com lajotas especiais ou até mesmo ladrilhos, que oferece um ar meio retrô, o que está muito em moda.

 Quintal, Jardim e Pátio







A outra dica que separamos para hoje, é relacionada ao Jardim, espaço obrigatório para aquelas pessoas que desejam descansar ou simplesmente fazer uma boa leitura em um ambiente revigorante.
Sabemos que um Jardim pode ser feito num espaço de tamanho bem pequeno, passando pelo médio, até em espaços bem maiores, que permitem fazer do Jardim um verdadeiro cenário de bem estar.
Para os que desejam um Jardim em suas casas, e tem uma área pequena para desenvolver o projeto, não há problema, basta escolher detalhadamente o que será usado para criar o ambiente, como peças/móveis pequenos, plantas e flores em tamanhos menores e piso/chão que busque ampliar a área, desta forma, a pessoa terá um belo jardim, feito de forma simples e bem natural.
Já para quem tem a disposição uma área em tamanho maior para desenvolver seu projeto, pode claro, abusar da criatividade, usar mais móveis ou peças para a decoração do ambiente e usar flores e plantas bastante variadas em tamanhos, formas e cores.
Seja qual for o tamanho da área disponível para a realização do projeto, sempre é indicado usar num determinado espaço, uma quantia de grama, pois ela tem a capacidade de valorizar muito o local, além de deixar uma atmosfera bastante natural.
Para os epaços menores, o bom é sempre fazer uso de bancos ou cadeiras menores, feitos de forma simples, já para os espaços maiores, pode-se então usar bancos ou cadeiras maiores e que tenham mais informações em suas peças, assim você criará um espaço adequado, moderno e muito bonito.

 Quintal, Jardim e Pátio

 




Gostou do QUINTAL, JARDIM E PÁTIO compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário