quinta-feira, 12 de setembro de 2013

DICAS DE MÓVEIS E DECORAÇÃO

Veja DICAS DE MÓVEIS E DECORAÇÃO para usar em suas peças artesanais. DICAS DE MÓVEIS E DECORAÇÃO para download gratis.

Baixar DICAS DE MÓVEIS E DECORAÇÃO




DICAS DE MÓVEIS E DECORAÇÃO






Hoje separamos duas dicas para você decorar aquele cantinho especial da sua casa. De forma simples e natural, você poderá compor um ambiente atrativo, moderno e arrojado ao mesmo tempo.
A primeira imagem nos mostra um espaço lindamente decorado, onde fica um móvel de madeira na cor escura, o que  oferece um ar de requinte a decoração, um abajour muito bonito e singular, alguns objetos com plantas, dando um ar de naturalidade ao local, um espelho muito bonito e funcional e uma peça onde pode ser colocada uma foto, personalizando assim o espaço.
Podemos seguir todas estas dicas para compor o ambiente, ou então usar apenas algumas delas, ou ainda, modificando para outras versões, enfim, a criatividade é toda sua, e abusar dela no momento da decoração é super positivo.
A dica que damos para criar um espaço bem bonito é a de usar um móvel em cor clara, nos arranjos das flores, usar cores variadas, como flores do campo por exemplo, e o abajur ser usado numa cor escura, assim, será criado um ambiente moderno, com informações variadas e ainda com algumas cores a mais, ideal para quem gosta de decorações mais coloridas.
Ou ainda o local poderá ser feito assim: o abajur com motivos coloridos ou estampados, o móvel permanecendo na cor escura e o espelho acompanhando-o e quanto as flores, usar apenas uma delas em um canto específico do móvel, assim ficará um ambiente bem bacana também.

 Dicas de Móveis e Decoração

 




Já o outro ambiente mostrado na imagem, é todo decorado com tons escuros e claros, sempre alternados, gerando um visual bem bonito e moderno, com traços que seguem uma linha mais clássica.
Como o local apresenta algumas prateleiras para livros e objetos em formato circular, o ideal é acompanhar este desenho mais tradicional e compor o espaço baseado nele. Desta forma, o sofá é feito num tom claro, as cortinas recebem cores variadas, quebrando um pouco o visual e valorizando-o, as almofadas também recebem cores mais escuras, o abajur é feito numa cor mais clara e a mesa de centro recebe uma cor escura.
É um ambiente muito bonito, ideal para receber visitas para um bate papo, pois tem um ar requintado também.
A sugestão que damos para compor um ambiente bacana a partir da versão da imagem é apostar nas cores e dos objetos do local, assim será emprestado um pouco de alegria ao ambiente, ficando assim um espaço mais descontraído, para aqueles que gostam desta forma. Então poderá ficar assim: as almofadas feitas em tecidos diferenciados entre si e todas coloridas, por exemplo, uma com motivos florais e outras em tecido liso. As cortinas também podem ser feitas num tecido mais claro, por exemplo num tom azul ou lilás, assim ficará um ambiente com um toque mais jovial. E o móvel pode levar a cor branca, perfeita para combinar harmonicamente com o restante da decoração.

 Dicas de Móveis e Decoração

 


Gostou do DICAS DE MÓVEIS E DECORAÇÃO compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário