quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DECORAÇÃO DE ESCRITÓRIOS

Veja DECORAÇÃO DE ESCRITÓRIOS para usar em suas peças artesanais. DECORAÇÃO DE ESCRITÓRIOS para download gratis.

Baixar DECORAÇÃO DE ESCRITÓRIOS

DECORAÇÃO DE ESCRITÓRIOS








A Decoração de Escritório merece toda a atenção e deve seguir o estilo da pessoa que for usá-lo no dia a dia.
Muitos escritórios atualmente são decorados para comportar várias pessoas e assim o local se tornar o ambiente de trabalho de todos, assim como, por outro lado existem os escritórios onde se trabalha uma pessoa apenas, e muitas vezes este local fica no ambiente da casa. Diante disto separamos aqui duas dicas de Decoração de Escritórios, uma mais séria e tradicional e outra mais moderna e arrojada, os dois modelos são belíssimos e perfeitos para as atividades que forem correspondentes a eles.
A primeira imagem traz um modelo de Decoração de Escritórios totalmente convencional, própria de atividades como advogados, economistas e contadores. O ambiente todo traz muita sobriedade, nos remetendo a seriedade destas profissões
Os móveis do espaço são todos na cor escura, acompanhados de uma imponente cadeira, com alguns diplomas na parede, oferecendo um detalhe importante ao local, além de um abajur escolhido especificamente para este tipo de decoração e alguns poucos objetos decorativos na janela, quebrando um pouco com a seriedade do espaço.
É de fato, um belo escritório, decorado lindamente e tudo nele apresenta muita qualidade e originalidade também.

 Decoração de Escritórios

 





A outra imagem, já traz uma Decoração de Escritório totalmente diferente da primeira. Apresenta um ambiente modernamente decorado, despretensioso
As cores utilizadas na parede, nas janelas e no rodapé oferecem um destaque muito especial ao ambiente, destacando assim de maneira muito moderna o espaço todo, e acolhendo muito bem os móveis e objetos que fazem parte da decoração.
O móvel em questão, se trata de uma peça feita de forma simples com um desenho reto, levando algumas gavetas, onde podem ser guardados papéis, documentos e livros e os pés são cromados, o que combina perfeitamente com todo o desenho do móvel.
A cor dos objetos todos, tapetes e do móvel é o branco, assim como alguns adesivos colados na parede, dando um charme todo especial ao ambiente. Assim como as cortinas, escolhidas adequadamente para combinar com a decoração toda.
A dica que damos então para se montar uma Decoração de Escritórios a partir deste modelo, é alterar as cores dos detalhes do ambiente, como por exemplo, colocar os enfeites/objetos, tapete e adesivos, todos na cor azul, já a parede levando a cor branca e o rodapé a cor azul, a mesma dos objetos todos. assim será possível criar uma Decoração leve, moderna e de bom gosto.

  Decoração de Escritórios

 




, arrojado e super bonito. Gostou do DECORAÇÃO DE ESCRITÓRIOS compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário