quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Meias de Crochê Infantil

Veja Meias de Crochê Infantil para usar em suas peças artesanais. Meias de Crochê Infantil para download gratis.

Baixar Meias de Crochê Infantil

Separamos uma peça super delicada, que pode ser usada em bebês e até nas crianças maiores, são as Meias de Crochê Infantil, que dependendo do tamanho da criança poderá ser usado até como sapatinho.

É um modelo muito bonito, que combina muito bem, com o restante do guarda-roupa infantil, como macaquinhos, vestidinhos e casaquinhos.

Ao fazer esta peça, você poderá usar diversas cores, de forma única ou misturadas. Para as mamães que desejam ter as Meias de Crochê nas cores escuras, pode-se então confeccioná-las na cor preta, marrom, verde ou azul. Para aquelas que preferem as cores claras, pode fazê-las em amarelo, branco e rosa. E também existe a possibilidade de fazê-las em cores misturadas, o que dá um toque bem bacana e divertido, combinando principalmente quando a criança está vestida de branco, dará um toque de destaque e ficará uma graça.

Já os tamanhos, são os mais variados, há quem faça esta peça até para adultos, mas com certeza as crianças ficam muito mais graciosas com elas.

Outra dica, é: colocar alguns detalhes nas Meias de Crochê Infantil. Por exemplo, se as Meias forem feitas para serem usadas por um menino, você pode colocar um pequeno detalhe junto a peça, como um carrinho ou uma bolinha, emprestando alegria a peça, ou então, se as Meias forem feitas para serem usadas por uma menina, não tem erro, aposte em pequenos detalhes com desenhos de bonequinhas ou estrelinhas, elas adoram, além de ficarem muito bonitas.

As Meias de Crochê Infantil são de fato peças importantes para se ter no guarda-roupa da criança, e quanto maior for o número de peças, melhor, afinal Meias nunca são demais.

 Crochê Infantil  Gostou do Meias de Crochê Infantil compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário