domingo, 29 de setembro de 2013

Roupas de Crochê para Final de Ano

Veja Roupas de Crochê para Final de Ano para usar em suas peças artesanais. Roupas de Crochê para Final de Ano para download gratis.

Baixar Roupas de Crochê para Final de Ano

Roupas de CROCHÊ PARA FINAL DE ANO


Com o final de ano se aproximando, a preocupação com roupas e acessórios também vai surgindo,
então hoje separamos ótimas sugestões para você ficar bonita e bem vestida.
A primeira delas é um lindo vestido de tecido bem leve com detalhes em Crochê, formando uma peça muito bonita, ideal para ser usada em festas de final de ano.

A peça é inteiramente intercalada com tecido leve e desenhos em Crochê, e os desenhos tem formas diferentes entre si, o que dá um resultado muito bonito, a peça acaba desta forma  ganhando um ar que fica entre o rústico e o requintado. Um modelo perfeito para você usar em várias versões de visual, por exemplo, se você usá-lo para ir a uma festa que acontecerá durante o dia, você pode usar como calçados um par de sandálias baixas, rasteirinhas e até um chinelo mais estiloso, já se a festa acontecer a noite, você poderá usar então como calçados um belo par de salto alto, enfim, você pode criar o visual que desejar, este Vestido é aquela típica peça que combina com qualquer ocasião e evento.

As cores que você pode usar para fazer a peça são: branco, creme, cinza, vermelho, verde, amarelo e azul, o laranja também fica muito bonito na peça, ideal para ser usado em praias e clubes.

Roupas de Crochê para Final de Ano


A outra sugestão é uma belíssima peça, um Vestido todo feito em Crochê, com pontos diferenciados na parte superior e inferior, deixando um aspecto magnífico, com um toque sensual e muito moderno também. O modelo ainda apresenta o detalhe de deixar os ombros de fora, o que acaba sendo ideal para ser usado no verão, em praias e clubes.

Como os pontos usados no Vestido de Crochê  na parte central são bem fechados, ele oferece um ótimo resultado para marcar a silhueta de forma positiva, valorizando e muito o visual.

É realmente um belo modelo, e você pode deixá-lo ainda mais bonito com estas dicas: por exemplo, fazê-lo na cor vermelha, verde, bordô, creme, amarelo e branco e para as adeptas da cor preta, com certeza ficará muito bonito também.

O modelo ainda permite levar alguns detalhes, como por exemplo, na parte superior algum enfeite pequeno como uma florzinha feita em Crochê, ou uma estrela, ou ainda pequenas bolinhas, dará assim um toque mais divertido, perfeito para o dia.

Você pode com este modelo criar o visual que mais desejar, como deixá-lo com uma cara mais rústica e natural, usando acompanhado de chinelos ou rasteirinhas e se quiser oferecer um requinte a mais, aposte no salto alto, alguns colares e pulseiras, e estará pronta para receber muitos elogios.


Roupas de Crochê para Final de Ano
Gostou do Roupas de Crochê para Final de Ano compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário