quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CROCHÊ PARA ADOLESCENTES MENINAS

Veja CROCHÊ PARA ADOLESCENTES MENINAS para usar em suas peças artesanais. CROCHÊ PARA ADOLESCENTES MENINAS para download gratis.

Baixar CROCHÊ PARA ADOLESCENTES MENINAS

CROCHÊ PARA ADOLESCENTES MENINAS

Se existe uma fase da vida em que fazemos questão de nos produzir quando o assunto é moda é a adolescência.
Meninos e meninas fazem questão de estarem por dentro de todas as novidades e modelos, que possam usar, seja para passear, trabalhar ou estudar, afinal estar na moda, é o que todo adolescente deseja.
Hoje vamos falar mais sobre as meninas, destacando dois tipos de Gorros de Crochê, que vão deixá-las super bonitas e descoladas.

O primeiro modelo é um lindo Gorro, todo feito em Crochê, com pontos muito bonitos, levando ainda uma aba, deixando um visual super moderno.
Este tipo de peça é ideal para ser usado nos dias e noites de frio, pois além de proteger, embeleza muito, deixando um visual bem bacana.

As cores que podem ser escolhidas para a confecção da peça podem ser o marrom, o verde escuro, o mostarda e o preto. Se a preferência for por cores claras, aposte no amarelo, branco, rosa e azul.
Sobre os tamanhos, também podem ser variados, para as jovens que preferirem os Gorros mas justos, basta escolher este tamanho, já para aquelas que desejam peças mais folgadas, podem ser feitos desta forma, com certeza ficará muito bonito também.

O bacana do Gorro de Crochê é que pode ser usado com os mais diversos tipos de visual, desde shorts, calças até acompanhados de saias e bermudas.


 Crochê para Adolescentes Meninas

O segundo modelo, se trata de uma peça diferenciada, um lindo e estiloso Gorro de Crochê, perfeito para compor um visual mais arrojado. Feito com pontos bem marcantes, deixando a peça mais fofa e com um aspecto muito jovem também. O contorno da peça, leva um pequeno detalhe, destacando assim o visual todo.

Os tamanhos também variam e seguem aquela conhecida regra, para quem gosta de usar Gorros mais apertados ou justos, é só escolher o tamanho ideal e confeccioná-lo. Já para quem  prefere usar uma peça mais folgada, com um ar mais confortável, não há empecilho, basta escolher o que mais lhe agradar e terá no inverno ou nos dias e noites frias, mais uma peça muito bacana para deixar o visual super moderno.

Em relação as cores, são muitas para se escolher, a dica para quem gosta das escuras é fazer a peça no marrom, verde escuro, roxo ou preto. Para quem preferir as cores claras, escolha o amarelo, rosa, lilás ou branco, certamente ficará muito bonito.
Existem ainda os fios de cores misturadas, que ficam muito legais, e oferece um estilo marcante para quem usar um Gorro de Crochê feito com este tipo de fio.

 
 Crochê para Adolescentes Meninas
Gostou do CROCHÊ PARA ADOLESCENTES MENINAS compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário