sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ESTILOS DECORAÇÃO INTERIORES

Veja ESTILOS DECORAÇÃO INTERIORES para usar em suas peças artesanais. ESTILOS DECORAÇÃO INTERIORES para download gratis.

Baixar ESTILOS DECORAÇÃO INTERIORES





ESTILOS DECORAÇÃO INTERIORES







A Decoração de Interiores pode levar todo tipo de estilos, os que apresentam um visual arrojado ou os que apresentam um visual mais moderno ou até os que apresentam um visual mais rústico e natural. Tudo depende do estilo pessoal de quem executar a decoração, aí, com base nisso, é possível criar o ambiente que mais combina com você.
Trouxemos hoje uma primeira dica de Decoração de Interiores com o estilo mais sofisticado, meio rebuscado, muito bonito e elegante também.
Ele apresenta móveis na cor escura, e em um deles foi colocada uma cor diferenciada na parte estofada,  resultando num ambiente ultra moderno e cheio de personalidade. O detalhe dos pés dos móveis, é realmente um charme a parte, pois são feitos em tamanhos grandes e no formato quadrado, combinando perfeitamente com o estilo da decoração.
O espaço apresenta uma janela na lateral, que empresta naturalidade a decoração, além de trazer luminosidade também, o que é sempre Benvindo na Decoração de Interiores.
A mesa de centro tem um tamanho maior, que ocupa grande parte do espaço, e que também oferece um ar bem moderno a decoração.
As luminárias são perfeitamente escolhidas, com desenhos arrojados e que combinam muito com o ambiente todo. Além de um único quadro no local, o que oferece um certo requinte ao espaço. E por último algumas flores, que emprestam um pouco de delicadeza a decoração, deixando o ambiente leve e bonito.

  Estilos Decoração Interiores 


 

A outra dica que damos, muito bonita aliás, referente a Estilos de Decoração de Interiores, é um ambiente muito bonito, simples e muito moderno.
O detalhe do tapete é fundamental neste tipo de decoração de Interiores, ele tem um charme todo especial, devido ao seu estilo todo próprio, oferecendo ao ambiente, aconchego e modernidade.
O sofá é feito sem nenhum exagero, todo reto e liso, com desenho apropriado para a decoração desejada, levando um tom  de cor que fica entre o claro e escuro, permitindo toda sorte de enfeites para compor a decoração do local.
Ao lado do sofá, a decoração recebe um vaso belíssimo em tamanho grande, com flores também no tamanho grande, destacando esta parte do espaço, emprestando bastante personalidade.
As paredes do local, apresentam também uma decoração particular, e meio tradicional, o que acaba contrastando de maneira bem legal com a decoração adotada para o ambiente.
A mesa de centro também tem o desenho muito charmoso e deixa o espaço mais aconchegante ainda, onde poderá acontecer um chá, ou um lanche da tarde.
Já a cortina, apresenta também um estilo próprio, acompanhando o desenho das paredes, o que forma uma combinação bem bacana, resultando num visual super bonito e moderno.

 Estilos Decoração Interiores
 


Gostou do ESTILOS DECORAÇÃO INTERIORES compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário