terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sobre Patchwork

Veja Sobre Patchwork para usar em suas peças artesanais. Sobre Patchwork para download gratis.

Baixar Sobre Patchwork


Patchwork ou "trabalho remendado" é uma forma de artesanato que envolve costura pedaços de tecido em um projeto maior. O maior projeto é geralmente baseada em padrões de repetição construídas com formas diferentes de tecido (que podem ser de cores diferentes). Estas formas são cuidadosamente medidos e cortados, formas geométricas básicas, tornando-os fáceis de montar. Preciso entrar pela maior parte com um pé quarto de polegada faz uma colcha de retalhos que está acomodada sem franzidos.

identificação

        Patchwork é uma forma de arte têxtil onde os blocos ou formas de tecido são montadas para criar artigos de pano , como colchas , tapeçarias ou roupas . Em um edredão, um dos lados da manta é um mosaico de formas de tecido cosidas . Em seguida, é combinada com um único pedaço de tecido com rebatidas acolchoado ensanduichada no meio. Todas as três peças são do mesmo tamanho, e são acolchoado em conjunto para formar uma manta.
    história

        Patchwork origem na pré-história , quando o homem primitivo reunido peles de animais para fazer cobertores ou roupas . Ele desenvolveu naturalmente da necessidade, fornecendo uma maneira para as pessoas a reciclar tecido caro. Durante os tempos coloniais americanas os colonos reunido pedaços de linho e tecido, reutilizar o pano para fazer cobertores . Montando as colchas se tornou um evento social. Encontros sociais , chamados de abelhas quilting , reuniu as mulheres para fazer as mantas enquanto visitava com seus vizinhos.

    benefícios

        Colchas de retalhos podem ter desempenhado um papel significativo no movimento de abolição da América durante os anos de escravidão. Histórias falam de quilts sendo usados ​​para sinalizar casas seguras ao longo da estrada de ferro subterrânea . Existe uma controvérsia entre os historiadores sobre a noção de "códigos de quilt " que permitiram os escravos fugidos para navegar para a liberdade. Jacqueline Tobin eo livro de Raymond Dobard 1998 , " Hidden in Plain View : A História Secreta de Quilts e Underground Railroad ", discute esta teoria.
    tipos

        Patchwork pode ser feito através de blocos de forma igual . Os blocos são então cosidas em conjunto para criar um padrão, que serve como a parte dianteira da colcha ou projecto. A colcha de retalhos é feita por costura formas aleatórias , de todos os tamanhos, para fazer um painel. Alguns patchwork envolve reunindo tecido para criar uma imagem ou cena. Patchwork pode ser costurado à mão ou à máquina . Bordados ou enfeites podem ser adicionados ao patchwork .
    características

        Existem padrões de blocos de patchwork padrão que têm sido usados ​​por gerações. Uma técnica é fazer com que blocos idênticos suficientes para criar um lado inteiro da colcha . Cada bloco é composto de triângulos, rectângulos ou quadrados . Os blocos idênticos podem ser dispostos para fazer uma variedade de padrões diferentes. Padrões , como a cabana ou campos de flores , foram usados ​​por gerações. Gostou do Sobre Patchwork compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário