quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Centro de Mesa em Crochê

Veja Centro de Mesa em Crochê para usar em suas peças artesanais. Centro de Mesa em Crochê para download gratis.

Baixar Centro de Mesa em Crochê

CENTRO DE MESA EM CROCHÊ



Uma das peças mais bonitas que foram criadas até hoje é o Centro de Mesa em Crochê. Um item
obrigatório para aquelas pessoas que gostam de dar um ar de categoria aos ambientes da casa.
Os modelos variam bastante, é possível encontrar peças bem simples até as mais elaboradas, com pontos específicos, e todos eles são lindos, capazes de encantar até quem não entende muito sobre o assunto.

Antigamente era muito comum vermos estes Centros de Mesa em todas as casas que tinham uma vovó, hoje em dia, é comum vermos em toda casa onde os moradores tenham bom gosto e apreciam o que é bonito quando se trata de arte.

Destacamos hoje como exemplo, uma peça de tamanho médio para o grande, que cobre quase que totalmente a mesa, em formato redondo, como mostra a imagem. É de fato uma peça linda, com desenhos que valorizam a confecção e que trazem harmonia visual.

Existem também os modelos de tamanhos menores, com pontos mais simples e desenhos bem fáceis de serem executados, a dica é nunca se esquecer em qual local a peça será colocada, já que a partir disso, é possível decorar de maneira bem bacana o ambiente como um todo.


Centro de Mesa em Crochê



Por exemplo, se o Centro de Mesa tem como destino um móvel retangular, não há a necessidade de que o Centro de Mesa acompanhe o desenho do móvel, pode-se até brincar um pouco na decoração, fazendo um Centro em formato redondo, desta forma desconstrói-se um pouco o ambiente, e tira aquele ar muito certinho, ideal para as pessoas que preferem ideias mais modernas, que fujam um pouco da decoração e conceitos tradicionais.

E há quem faça questão do Centro de Mesa na forma convencional, o que também é muito bonito, e fica bem em qualquer tipo de peça, pode-se até, em peças pequenas usar um Centro de Mesa num tamanho um pouco maior, que "quase" atinja a área toda do móvel, porém sem cobri-la necessariamente, visualmente fica bem bonito.
 Sobre o Centro por exemplo, pode-se decorar com um vaso pequeno que traga uma flor também de tamanho pequeno, assim dará um ar natural ao ambiente.

As cores também tem um papel importante na confecção da peça, para quem gosta de cores neutras, pode-se fazer os Centros de Mesa, na cor branca ou bege, fica lindo e combina com qualquer objeto que você quiser colocar sobre ele, além de combinar perfeitamente com todas as cores de móveis. E para quem tenha a preferência por cores nos ambientes e nos artigos de decoração, o Centro de Mesa é a peça certa para levar cor, sempre ficará bonito e invariavelmente se adapta em qualquer local, somando sempre com o ambiente.


Centro de Mesa em Crochê

Gostou do Centro de Mesa em Crochê compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário