sábado, 28 de setembro de 2013

Bolsas de Crochê

Veja Bolsas de Crochê para usar em suas peças artesanais. Bolsas de Crochê para download gratis.

Baixar Bolsas de Crochê

BOLSAS DE CROCHÊ


A dica de hoje são as belas Bolsas de Crochê, que você pode fazer no modelo que preferir, com o tamanho e a cor que você mais gostar.
A imagem mostra uma Bolsa de Crochê, toda trabalhada com pontos que criam um desenho muito bonito e próprio para Bolsas e leva ainda uma alça, também feita em Crochê, ideal para se usar quando é preciso carregar objjetos leves, como material escolar, livros, documentos e pequenas compras.

A Bolsa foi feita nas cores azul e branco, criando um visual bem harmônico e suave, que acaba combinando com todo tipo de roupa que estivermos vestindo.
Sobre os tamanhos, há quem prefira a Bolsa em um tamanho grande e há quem goste dos tamanhos médios, e ainda tem gente que faz questão de carregar Bolsas pequenas, então basta escolher o tamanho e seguir em frente na produção da peça. Outro detalhe é a alça, ela pode ter um comprimento grande, como também pequeno, é só verificar o que fica mais adequado em você e pronto, terá uma peça super bacana e descontraída para ter a sua disposição a hora que precisar.

Em relação as cores, as dicas são: vermelho e branco, marrom e branco, verde e marrom, vermelho e verde e também preto e azul, preto e amarelo, branco e vinho e rosa e branco. E você pode ainda fazer várias outras combinações, a variedade é enorme e com certeza alguma delas combinará perfeitamente com seu estilo.

 Bolsas de Crochê


A outra Bolsa de Crochê é uma peça bastante diferenciada, foge do convencional e daquelas Bolsas que já conhecemos, é um modelo muito bonito, que pode ser usado nos ombros ou nas mãos. Tem o estilo moderno e todo cheio de personalidade, combinando bastante com um visual meio retrô ou arrojado.
Ela é toda feita em Crochê, com pontos entreabertos e na parte da frente, leva um outro tipo de ponto, bem mais fechado assim como na alça e ainda a peça leva também dois botões para o fechamento.

É aquela típica peça que quando olhamos, logo ficamos desejando uma, de tão bonita e delicada que é.
Os tamanhos podem variar, tudo vai do seu gosto pessoal. Quem prefere Bolsas menores, o modelo fica muito bem, e quem gosta de bolsas com o tamanho maior, também fica muito legal.

Este tipo de Bolsa de Crochê pode ser feito na sua cor preferida, a peça fica muito bem na cor amarela por exemplo, na cor vermelha, azul, rosa, verde limão e roxo. E você pode ainda colocar um toque personalizado a peça, usando botões bem marcantes, por exemplo: botões de madeira pintados, botões de plástico e ainda os lindos botões de alumínio ou aço, com certeza vai valorizar e muito a Bolsa e na certa muitas pessoas vão te perguntar onde você comprou.


 Bolsas de Crochê
Gostou do Bolsas de Crochê compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário