terça-feira, 24 de setembro de 2013

DECORAÇÕES PARA APARTAMENTOS

Veja DECORAÇÕES PARA APARTAMENTOS para usar em suas peças artesanais. DECORAÇÕES PARA APARTAMENTOS para download gratis.

Baixar DECORAÇÕES PARA APARTAMENTOS



DECORAÇÕES PARA APARTAMENTOS



Um apartamento pode ser decorado da maneira que mais desejarmos e que mais combinar com nosso estilo de vida e personalidade. Principalmente a sala, que é um dos ambientes que mais são frequentados, seja para receber visitas, seja para uma leitura, para um simples bate papo ou ainda para assistir um bom filme.
A dica que vamos sugerir hoje, é uma decoração fundamentada em muitas cores, trazendo muita leveza e alegria ao ambiente, e a atmosfera do local ainda funciona como um espaço revigorante, afinal cores, sempre nos traz energias boas.
A imagem nos mostra um local pequeno e lindamente decorado, entre os detalhes todos da decoração estão as paredes que funcionam como parte fundamental da decoração pois fornecem muito estilo ao ambiente, as mesmas levam em sua pintura duas cores diferenciadas, que realmente fornecem bastante harmonia a decoração. O sofá, a mesa para a televisão e a mesinha de centro levam cores bem claras, que deixam o local muito confortável visualmente, e ainda uma peça em destaque instalada em uma das paredes, própria para levar alguns enfeites, luminárias e outros itens que desejar para compór e finalizar a decoração. Esta peça tem cor escura, o que contrasta positivamente com o restante dos itens e acima dela, foi colocado um espelho, perfeito para o ambiente.

 Decorações para Apartamentos


 




A segunda dica para Decorações para Apartamentos é também super bonita, cheia de detalhes muito delicados, emprestando muito graça a decoração como um todo.
O espaço conta com duas janelas, que oferecem todo um charme especial ao ambiente, além de trazer muita luz, o que é perfeito para iluminar o espaço, e assim criar uma amplitude ao mesmo.
A cor branca, é o destaque da decoração, fornece a base necessária, para se usar toda criatividade possível na hora de decorar o local.
Para quebrar e contrastar positivamente com a decoração, o sofá e o tapete são na cor preta, combinando perfeitamente com o espaço.
Uma estante onde se localiza a televisão e alguns compartimentos para serem colocados enfeites e outros itens também compõe a decoração, deixando tudo muito bonito realmente e muito suave também.
No espaço, para ganhar um ar natural, foram colocadas algumas flores, que podem ser artificais ou naturais, o fundamental é que sejam coloridas ou que tenham uma cor marcante, assim, destacará o ambiente além de deixá-lo super bonito e gracioso também.
A mesa de centro, que fica sobre o tapete, é outro detalhe de fundamental importância, ela leva um desenho cheio de estilo e empresta a decoração, muita personalidade.

Decorações para Apartamentos

 


Gostou do DECORAÇÕES PARA APARTAMENTOS compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário