COLETES DE CROCHÊ PARA INVERNO

COLETES DE CROCHÊ PARA INVERNO

O inverno é a estação perfeita para ficarmos mais elegantes, a dica de hoje para que isso aconteça é: faça e use um belo Colete de Crochê para Inverno, você estará assim, muito bem vestida para eventos de qualquer natureza.
Temos na primeira imagem, um belíssimo modelo, com estilo próprio, muito moderno e também muito elegante.

Ele é todo feito em Crochê, com pontos abertos, formando um lindo desenho na peça, levando ainda alguns botões na parte da frente, para o fechamento.
O tamanho do modelo, é feito de maneira especial, ele é um pouco mais longo, oferecendo um absoluto ar de requinte para quem for usá-lo.

É o modelo ideal para ser acompanhado por blusas ou camisas, confeccionadas em tecido fino, e ainda, para colaborar com um visual mais sofisticado, você poderá usar acessórios que valorizem ainda mais a peça, e assim, você estará pronta para comparecer com muito estilo e bom gosto, nos mais diversos eventos.

A questão da cor que poderá ser usada em sua confecção, abrange um grande leque de opções, o marrom que é um clássico, claro, que não pode faltar, assim como o preto e também o branco, são cores fundamentais e que combinam com peças das mais variadas cores.

 Coletes de Crochê para Inverno

 

A outra dica de Coletes de Crochê para Inverno, se trata de um modelo mais moderno e descolado, ideal para as meninas e as jovens. A peça é toda feita em Crochê, com pontos desenhados em seu centro, levando pontos diferenciados nas laterais e ainda apresentando detalhes no final da peça, oferecendo um ar rústico e ao mesmo tempo valorizando a peça.

Sobre os tamanhos, podem ser feitos de vários, dos menores até os bem maiores, lembrando que é uma peça que sempre funciona sobre outra peça, então ele não pode ser feito de maneira que fique muito apertado ao corpo, a peça tem que apresentar um ar confortável e aí ficará adequada para compor vários visuais interessantes.

Em relação as cores, as dicas seguem sempre aquele conceito de cores neutras para aquelas pessoas que  desejarem ter uma peça prática e que combine com tudo, já para quem prefere Coletes mais coloridos e visual mais descompromissado, a receita é sempre abusar das cores e oferecer alegria ao seu visual. Para isso você poderá confeccionar o Colete de Crochê para Inverno, nas cores laranja, verde, vermelho, azul e amarelo, todas estas cores poderão ser acompanhas de blusas ou túnicas na cor branca ou na cor preta por exemplo, assim você terá o visual perfeito para passear e estar em qualquer tipo de ocasião.


Coletes de Crochê para Inverno

0 Response to "COLETES DE CROCHÊ PARA INVERNO "

Postar um comentário

verefazer