quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Decoração de Interiores

Veja Decoração de Interiores para usar em suas peças artesanais. Decoração de Interiores para download gratis.

Baixar Decoração de Interiores


DECORAÇÃO DE INTERIORES

Quando o assunto é Decoração de Interiores, podemos criar todo tipo de ambiente, desde os rústicos e naturais até os mais sofisticados.
É realmente a possibilidade real de usar toda a criatividade, para fazer a decoração que mais te agradar.

Uma dica bem interessante que destacamos, é o que sugere a primeira imagem, um ambiente bem aconchegante, com cores bem específicas, para decorar um ambiente que se torna ideal para tomar um café, ler um jornal ou revista e também um espaço para bater papo.

O ambiente é decorado com uma mesa circular no centro, lisa, sem detalhes, com uma pequena saliência central, dando um destaque a peça. A mesa é acompanhada de quatro cadeiras, com desenho bem charmoso e ganhando um colorido especial numa parte específica da peça. A decoração ainda traz um pequeno porta-revistas, que funciona muito bem no local.

O bacana deste ambiente criado é que ele apresenta uma atmosfera muito próxima do natural, consequentemente, deixa muito a vontade aos que estiverem no espaço.
O ambiente poderá ainda ganhar um outro tom, ao serem utilizadas cores nas cortinas, por exemplo, ficará assim um espaço diferenciado. A dica é colocar uma cortina por exemplo, que leve a mesma cor das cadeiras, ou então usar uma cortina em cor escura e as cadeiras na mesma cor, em tom claro, ficará harmonioso também.

 Decoração de Interiores

Uma outra sugestão que fazemos é a seguinte: decorar o interior de um determinado ambiente, de maneira que leve muitas cores e objetos, assim, você enriquecerá o espaço, fornecendo mais informações e criando bastante a partir de detalhes bem específicos.

A imagem nos mostra um ambiente extremamente valorizado com peças como o tapete e vários objetos no local, o que deixa o espaço com um ar bastante criativo.

Podemos a partir deste modelo de Decoração de Interiores, criar novas versões, por exemplo: modificar as cores das cadeiras e da almofada que fica no sofá, usando então o verde para estes itens e o vermelho para o tapete, ou o azul para as cadeiras e almofada e branco para o tapete, ou lilás para o tapete e branco para as cadeiras e almofada ou então preto para as cadeiras e almofada e branco para o tapete ou ainda laranja para as cadeiras e almofada e preto para o tapete, certamente ficará uma excelente decoração além de um ambiente descontraído e com um ar de alegria que só as cores são capazes de oferecer.

Um outro detalhe que contribui bastante para valorizar ou modificar e até incrementar o espaço é o material e a cor do chão/piso, ele realmente dá o tom do ambiente, podendo "aquecê-lo" visualmente ou "esfriá-lo", então é sempre um aspecto que devemos colocar certa atenção, para assim a decoração de interiores sair ao nosso estilo.
Decoração de Interiores Gostou do Decoração de Interiores compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário