quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CROCHÊ INFANTIL sandália e chinelo de Crochê

Veja CROCHÊ INFANTIL sandália e chinelo de Crochê para usar em suas peças artesanais. CROCHÊ INFANTIL sandália e chinelo de Crochê para download gratis.

Baixar CROCHÊ INFANTIL sandália e chinelo de Crochê

CROCHÊ INFANTIL

 O mundo infantil é fofo e lindo, isso nós já sabemos, o que alguns ainda não sabem é que
este mundo, pode ganhar muito mais cor e beleza ainda, utilizando peças feitas em Crochê.
Hoje separamos aqui um item muito especial, que com certeza deixará seu pequeno ou pequena, uma graça, dando um toque de alegria em seus calçados.

O modelo é de uma sandália e um chinelo, com detalhe em Crochê.
Para se fazer um é muito fácil, devemos ter em mãos um chinelo ou uma sandália de nossa preferência e confeccionar o detalhe em Crochê e posteriormente, adaptá-lo ao calçado.

Na figura, o detalhe em Crochê utilizado nos calçados, é todo colorido, foram usadas variadas cores, deixando o calçado uma graça, além de ficar super alegre.

Ao fazer o modelo, você também pode usar apenas uma cor, como o amarelo, o vermelho, o rosa e o azul, e para os que gostam de cores mais claras, é só usar outras tonalidades referentes as cores citadas acima.

Você pode fazer estas peças tanto para os meninos quanto para as meninas, independente da idade, os pequeninos gostam geralmente das cores todas misturadas e mais alegres, já os maiores preferem cores mais neutras, então é só escolher qual a cor mais adequada para a criança, e pronto, você terá um calçado diferenciado e muito bonito.

 Crochê Infantil
Gostou do CROCHÊ INFANTIL sandália e chinelo de Crochê compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário