domingo, 15 de setembro de 2013

IDEIAS PARA MÓVEIS DE COZINHA

Veja IDEIAS PARA MÓVEIS DE COZINHA para usar em suas peças artesanais. IDEIAS PARA MÓVEIS DE COZINHA para download gratis.

Baixar IDEIAS PARA MÓVEIS DE COZINHA

IDEIAS PARA MÓVEIS DE COZINHA





A cozinha, como já falamos aqui algumas vezes, é um dos lugares mais aconchegantes da casa, onde sempre a família ou amigos acabam se reunindo para comemorar algo, bater papo ou simplesmente se acomodarem quando a festa termina. Justamente por isso, deve receber toda nossa atenção e devemos deixá-la sempre com a nossa cara e nosso estilo.
Separamos aqui dois modelos de Ideias para Móveis de Cozinha, o primeiro deles é um modelo muito bonito, com uma cor excelente, que combina perfeitamente com o piso/chão e o restante dos móveis e objetos que fazem parte da decoração.
Ele conta com um detalhe ultra moderno em sua composição, não apresentando puxadores, assim a estética fica perfeita, com um ar reto em seu desenho, emprestando muita simplicidade e estilo ao ambiente.
A imagem mostra ainda uma cozinha que não leva muitos detalhes de enfeites, assim a atmosfera do ambiente ganha um ar simples e arrojado, pois seus enfeites são colocados de forma harmônica em todo o espaço.
A dica que damos para quem gosta de mais cores em sua cozinha, é modificar as cores dos móveis, é possível hoje em dia encontrar uma variedade delas, e caso se prefira manter os móveis com esta cor, pode-se então colorir um pouco o ambiente, colocando a geladeira por exemplo, numa cor diferenciada, como o vermelho, assim ficará um visual moderno e arrojado ao mesmo tempo.

 Ideias para Móveis de Cozinha

 
 




A segunda imagem se trata de um modelo absolutamente moderno e também muito bonito, feito especialmente para pessoas com muita personalidade e estilo quando o assunto é decoração.
O móvel da cozinha apresenta três cores diferentes, dando realmente um aspecto muito original esteticamente falando, as cores são: vermelho, branco e laranja nas laterais que acabam funcionando como um toque todo especial ao modelo. O móvel ainda apresenta em sua lateral, uma pequena mesa, feita em madeira na cor natural, valorizando ainda mais o projeto.
As cores podem ser usadas conforme o gosto pessoal de quem desenvolverá o projeto, hoje em dia existem empresas que oferecem os mais variados modelos, com as mais variadas cores, então diante disto, destacamos aqui algumas dicas, como por exemplo: o azul, branco e verde nas laterais, deixando o ambiente bem moderno e arrojado, preto, branco e laranja nas laterais, dando um destaque especial ao espaço, lilás, branco e verde nas laterais dando originalidade ao ambiente ou então amarelo, branco e preto nas laterais, perfeito para os que gostam de estilos nada conservadores. Ressaltando que a mesa colocada na lateral dos móveis deve sempre ser em madeira na cor natural, desta forma combinará de forma bastante harmônica com todo o ambiente.

 Ideias para móveis de Cozinha

Gostou do IDEIAS PARA MÓVEIS DE COZINHA compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário