terça-feira, 24 de setembro de 2013

Crochê para Datas Comemorativas

Veja Crochê para Datas Comemorativas para usar em suas peças artesanais. Crochê para Datas Comemorativas para download gratis.

Baixar Crochê para Datas Comemorativas

CROCHÊ PARA DATAS COMEMORATIVAS


Para se enfeitar datas comemorativas, podemos usar todo tipo de material, para criarmos alguns enfeites
maravilhosos, inclusive o Crochê.
Hoje a dica fica por contas destas datas e de peças criadas para comemorá-las.
A primeira imagem mostra um lindo anjo rico em detalhes, todo feito em Crochê e em pontos bem específicos. Cada parte da peça leva um tipo de ponto, valorizando assim o modelo.

Este tipo de peça, pode ser usada por exemplo na época do Natal, junto a porta, ou pendurada na árvore de Natal, ou ainda em meio aos presentes, afinal ter um anjo por perto é sempre muito bom.

O modelo traz em sua confecção duas cores, fazendo uma combinação muito bonita, dando um ar leve e alegre ao mesmo tempo. Falando em cores, há quem goste que seus enfeites tenham uma determinada cor escura, outras pessoas preferem na cor clara, é sempre uma escolha pessoal.
Como sempre fazemos aqui, temos algumas dicas para você deixar seu Natal muito mais bonito e enfeitado, diante disso, a dica é a seguinte: por exemplo numa árvore de Natal que tenha a cor toda verde, poderá então ser colocados nela, alguns anjinhos na cor vermelha, ficará lindíssimo, ou então se a árvore já tiver outros enfeites, poderão ser acrescentados alguns anjinhos na cor branca. Já se o objetivo for o de colocá-lo na porta, poderá então confeccionar o anjinho em duas cores, por exemplo no marrom e usar o vermelho nos detalhes.

Crochê para Datas Comemorativas


A segunda imagem mostra uma linda peça, ideal para se enfeitar a época de Natal também, já que este tempo tão especial é perfeito para encher a casa de cor e alegria e tudo o que encontrarmos e que for adequado para a nossa decoração vale correr atrás e termos mais alguns enfeites a disposição.
O modelo é uma peça em forma circular que leva belíssimos detalhes em Crochê, dando um toque muito especial e próprio para a época.
Você pode confeccionar esta peça em vários tamanhos, existe também a possibilidade de fazê-las em tamanho bem pequeno e distribuí-las na porta, ou então fazer e montar três peças juntamente e pendurá-las na porta também.

As cores e suas misturas são inúmeras, seguem algumas sugestões, como por exemplo: a peça circular feita na cor verde e os detalhes na cor vermelha, a peça na cor azul escuro e os detalhes em azul claro, ou a peça em marrom e os detalhes em vermelho, ou a peça em vermelho e os detalhes em branco, e ainda a peça na cor vinho e os detalhes na cor marrom.

Outra dica seria combinar esta peça, com o tapete da porta, assim você criará uma atmosfera bem bonita para esta época.


Crochê para Datas Comemorativas Gostou do Crochê para Datas Comemorativas compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário