domingo, 1 de setembro de 2013

Modelos Tapetes Crochê

Veja Modelos Tapetes Crochê para usar em suas peças artesanais. Modelos Tapetes Crochê para download gratis.

Baixar Modelos Tapetes Crochê

MODELOS TAPETES CROCHÊ

O Crochê é uma arte tão criativa, que podemos fazer uma infinidade de peças, dos mais variados modelos,
basta querermos e um mar de possibilidades está a nossa frente, podemos criar peças em Crochê desde ítens pequenos até os maiores, com características simples até conceitos mais rebuscados, tudo vai depender do nosso gosto pessoal, a partir disto é escolher seu modelo e seguir em frente.

Falando de Crochê, não podemos deixar de citar os famosos Tapetes de Crochê e seus diversos tipos de modelos.
Um dos mais conhecidos, são os Tapetes de Crochê redondos, ficam sempre muito bonitos e podem ficar ainda mais, dependendo do acabamento que escolhermos para finalizar a peça.
Destacamos aqui aqueles modelos básicos, feitos de maneira simples e que ficam lindos, ideais para embelezar qualquer tipo de ambiente.

Podemos fazê-lo em tamanho menor e em uma única cor, e dar um toque a peça, fazendo em seu redor um ponto único, em uma cor diferenciada, destacando assim a peça. As cores que indicamos são, o amarelo claro para usar em toda a peça, e nos detalhes de acabamento usar a cor verde ou marrom, ficará uma peça sem muitas informações, adequadas para ambientes mais leves. Podemos também usar no Tapete de Crochê, uma cor única em bordô e usar a cor creme, no acabamento ao redor. Ficará muito bonito e poderá decorar um ambiente onde os móveis, levem uma cor escura.

MODELOS TAPETES CROCHÊ



A dica agora em relação a Tapetes de Crochê, fica por conta do modelo quadrado ou retangular, é uma peça diferenciada e que conforme as cores que forem utilizadas para confeccioná-la, dará ainda mais valor a ela.

Os Tapetes neste modelo, são ideais para serem usados ao pé da cama, na entrada do quarto e até na direção de um móvel personalizado, esses que se destacam por sua personalidade e estilo.
Os tamanhos para este modelo também são inúmeros, podemos fazê-lo em tamanho bem pequeno, conforme a finalidade de seu uso, como também aqueles bem maiores, que podem por exemplo decorar o meio de uma sala de estar.

As cores que podem ser adotadas para se fazer a peça, também são em um número bastante grande, há quem goste destes Tapetes todos feitos em uma única cor, há quem prefira, fazê-lo assim e aplicar alguns detalhes, e há quem aposte em um Tapete todo colorido. Todos estes tipos ficam com certeza lindíssimos, só vai depender da sua escolha.

A dica aqui fica para as cores que serão usadas nos Tapetes de tamanho maior, o verde escuro por exemplo, é a cor adequada para qualquer tipo de casa, de decoração de ambiente, não leva para o local a seriedade do preto, nem a sobriedade do marrom, quebrando um pouco o cenário e dando um toque sutil ao mesmo tempo.
Já para os menores, podemos colorir mais, jogar um pouco de cor no ambiente e deixar o Tapete digno de elogios!

MODELOS TAPETES CROCHÊ

Gostou do Modelos Tapetes Crochê compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário