segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ROUPA E ARTIGOS DE CAMA

Veja ROUPA E ARTIGOS DE CAMA para usar em suas peças artesanais. ROUPA E ARTIGOS DE CAMA para download gratis.

Baixar ROUPA E ARTIGOS DE CAMA




ROUPA E ARTIGOS DE CAMA

Para repaginar o quarto, nada melhor do que renovarmos as Roupas e Artigos de Cama.
Sempre oferecem um ar novo ao ambiente, além de decorá-lo e deixá-lo super bonito.
A primeira imagem nos mostra um lindo quarto, com mobília e decoração sempre apostando no aspecto mais feminino e levando Roupas e Artigos de Cama em cores belíssimas, que acabam dando um toque todo especial ao local.
As fronhas levam duas cores muito bonitas e diferenciadas, assim como as cobertas também, contribuindo para oferecer muita harmonia ao espaço.
A decoração toda é feita sobretudo em tons claros, o que traz muita leveza visualmente falando, além de deixar o espaço muito confortável também.
As dicas sobre as cores, são muitas, separamos aqui algumas delas:
Fronhas e Roupas de Cama nas cores verde claro e verde escuro.
Fronhas e Roupas de Cama nas cores laranja e branco.
Fronhas e Roupas de Cama nas cores azul claro e azul escuro.
Fronhas e Roupas de Cama nas cores amarelo claro e amarelo escuro.
Ou ainda as cores clássicas - Fronhas e roupas de Cama nas cores preto e branco.
Quaisquer cores que forem usadas para compor as peças, certamente ficarão muito bonitas.
E ainda, o espaço poderá levar objetos de decoração com as mesmas cores das Fronhas e Roupas de Cama, assim, o ambiente ficará muito harmônico, o que é fundamental para qualquer quarto.

 Roupa e Artigos de Cama

 





A segunda imagem nos remete a um quarto ideal para crianças ou jovens, pois ele recebe Roupas e Artigos de Cama com cores bem próprias desta faixa etária, que são basicamente as cores claras e alegres, além de super coloridas.
A almofada e o travesseiro levam as mesmas cores que o edredom e a colcha é toda colorida,  o que acaba criando uma atmosfera bem suave e divertida ao espaço.
Estas cores são bem legais para serem usadas nos quartos que tenham móveis e chão/piso em cores claras, pois tudo ganha muita leveza, o espaço acaba ficando mais amplo e muito agradável também.
As dicas para as cores, seguem aquela regra de que crianças e jovens sempre combinam com cores, muitas cores, então diante disso, podemos usar na Almofada e Travesseiro/Fronha a cor azul e amarelo, assim como no edredon também e a Colcha poderá levar cores como o branco, amarelo, azul e rosa, todas em tons claros. Ou então na Almofada e Travesseiro/Fronha a cor laranja, assim como no edredom também e a Colcha poderá levar cores como o laranja, verde e azul. Ou ainda a Almofada e Travesseiro/Fronha na cor branco e rosa, assim como o edredom também e a Colcha poderá ser feita nas cores verde, rosa, branco e lilás.
É possível através das cores escolhidas criar um ambiente ótimo, basta decidir quais usar e pronto, as Roupas e Artigos de Cama estarão disponíveis para embelezar seu quarto.

 Roupa e Artigos de Cama
 

Gostou do ROUPA E ARTIGOS DE CAMA compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário