sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Gráfico e receita de cachecol de crochê com folhas vedes e rosa

Veja Gráfico e receita de cachecol de crochê com folhas vedes e rosa para usar em suas peças artesanais. Gráfico e receita de cachecol de crochê com folhas vedes e rosa para download gratis.

Baixar Gráfico e receita de cachecol de crochê com folhas vedes e rosa


Gráfico e receita de cachecol com folhas vedes e rosa
CACHECOL NATURE FOLHAS VERDE E ROSA PINK
Tamanho: 1,50 m de comprimento gráfico 1 — flor fechada (gráfico 1)- 10 x 10cm.

Material:
Linha Camila Fashion (nov. 500 m), 1 nov. de cada nas cores: 360 (marrom), 1179 (rosa), 1181 (verde médio) e 255 (verde-escuro), ag. niquelada para croché Corrente Miliward de 1,75 mm, alfinete de segurança Corrente.

Abreviaturas e pontos empregados:
 p.: ponto, corr.: correntinha, p.b.: ponto baixo, p.bx.: ponto baixíssimo, m.p.a.:meio ponto alto, , p.a.: ponto alto, , carr.: carreira.


Execução: Gráfico 1 — usando o fio Camila Fashion na cor 1179 (rosa) e agulha de croché no 2, inicie o motivo com um  cordão de 1,30 m em correntinhas, acompanhe o gráfico e o ponto de repetição. Vá girando a faixa formando um espiral, com pontinhos de alinhavo a m pelo avesso da peça costure  formando a flor. No avesso da peça prenda o alfinete de segurança. Gráfico 2 — usando o fio Camila Fashion na cor 360 (marrom) e agulha de crochê n° 2, inicie o motivo com um cordão de 1,50 m em correntinhas, nos dois lados do cordão faça 1 carreira de ponto baixo. Usando os fios Camila  Fashion nas cores 1181 (verde médio) e 255 (verde escuro) acompanhe o gráfico e o ponto de repetição. OS círculos são feitos separadamente e depois emendados da faixa como  mostra o gráfico.

Criação e execução: Kátia Missau Diagrama e receita: Va nda Ribeiro Gostou do Gráfico e receita de cachecol de crochê com folhas vedes e rosa compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário