domingo, 15 de setembro de 2013

Bolsa de crochê com cinto Gráfico e Receita

Veja Bolsa de crochê com cinto Gráfico e Receita para usar em suas peças artesanais. Bolsa de crochê com cinto Gráfico e Receita para download gratis.

Baixar Bolsa de crochê com cinto Gráfico e Receita

Bolsa de crochê com cinto Gráfico e Receita


CONJUNTO DE BOLSA DE CROCHÊ E CINTO EM AZUL - PETRÓLEO COM ILHOSES

Material:
Três nov. de Camila (nov. de 1.000 m), na cor 1368 (azul- petróleo); ag. de alumínio anodizado para croché Corrente no 300 mm; ag. Tapestry Corrente n 22; ag. Darning Corrente no 12; linha Drima na oor 6083 (petróleo); um zíper, uma fivela e ilhós;

 Nota: Trabalho executado em fio triplo.

Abreviaturas e pontos empregados:
 p. - ponto; ag. - agulha; oarr. - carreira; trab. - trabalhe; nov. - novelo; p.b. - ponto baixo; corr. - correntinha; p.a. - ponto alto; p.a.d. - ponto alto duplo; p. fantasia - acompanhar o diagrama. Execução: Costas — Com os 3 fios juntos, comece com uma corr. de 42 cm e trab. no p. fantasia. Ao completar 20 cm desde o início, arremate 8 cm no  centro do trabalho, e trab. cada lado separadamente, arrematando  na beirada da abertura 7 cm em 4 vezes. Ao completar 47 cm desde o início, arremate. Trab. o outro lado igual, invertendo os lados dos  arremates. Frente — trab. igual as costas. Tampa — Comece pelo  centro com uma corr de 17 cm e trab. no p.a. seguindo o diagrama  até a 5a carr. e arremate. Trab. na parte superior da tampa 2cm do p.b. e arremate. Trab. ao redor de todo o trabalho uma carr. do p.b.. Fundo — comece com uma corr. de 11 cm e trab. no p.a.. Ao completar  30 cm desde o início, arremate. Acabamento e montagem: Com a ag. Tapestry Corrente, feche as laterais da bolsa e pregue o fundo, una a parte superior fechando para formar a alça. Pregue o zíper e a tampa da bolsa acompanhando o modelo. Coloque os ¡Ihoses.


Execução: Cinto — Comece com uma corr. de 98 cm e trab. no pa., acompanhando o diagrama até a 4 carr., e formando os espaços para colocar os ilhoses, a espaços regulares, arremate. Trab. outra tira igual e una uma sobre a outra com p. de corr.. Acabamento: Pregue. a fivela e coloque os ilhoes.

Criação: Coats Corrente Execução: Sara de Oliveira Gostou do Bolsa de crochê com cinto Gráfico e Receita compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário