domingo, 25 de agosto de 2013

Compreender as mudanças psicológicas durante a gravidez

Veja Compreender as mudanças psicológicas durante a gravidez para usar em suas peças artesanais. Compreender as mudanças psicológicas durante a gravidez para download gratis.

Baixar Compreender as mudanças psicológicas durante a gravidez

Compreender as mudanças psicológicas durante a gravidez
Alterações psicológicas no primeiro trimestre
Alterações psicológicas no primeiro trimestre geralmente envolvem a ansiedade sobre o feto.  gravidez .
    
Eu posso sentir grávida quando minha esposa esta ?
    
Como a gravidez afeta os sentidos do olfato e paladar ?
    
Semana do bebê
A gravidez é uma experiência cheia de crescimento, mudança , enriquecimento e desafio . É um momento em que você como um casal enfrentar seus medos e expectativas sobre como se tornar pais e começar a determinar o seu próprio estilo parental . Paternidade próxima provoca alterações psicológicas , tanto na mãe e pai.
As seções a seguir vai ajudar você a entender as mudanças psicológicas normais que ocorrem ao longo das diferentes fases da gravidez . Se você está tendo problemas psicológicos que estão interferindo com sua vida diária ou relacionamentos, fale com o seu médico e pedir ajuda. Não se preocupe , essas mudanças são normais , considerando uma mudança de vida grande como a gravidez. Nas seções a seguir , você vai aprender a identificar as alterações comuns , incluindo:

    
Alterações psicológicas no primeiro trimestre Você pode não ser capaz de ver as mudanças que estão acontecendo durante o primeiro trimestre , mas eles são significativos. Durante este tempo, algumas mães pode ser preenchido com um sentimento de ansiedade sobre a perda de seu novo bebê. Estes medos , embora infundadas, são perfeitamente normais . Leia sobre as muitas emoções que as mulheres experimentam durante este período crítico no desenvolvimento fetal.


    
Alterações psicológicas no segundo trimestre Uma vez que o estresse ea ansiedade do primeiro trimestre se passaram, as alterações emocionais do segundo trimestre começar. Embora os sentimentos durante este tempo irá geralmente ser menos intensa , que pode ser tão problemática. Muitas mães começam a se sentir auto-consciente sobre o peso que eles estão colocando para apoiar o seu bebê, e esses sentimentos podem levar a baixa auto -estima.


    
Alterações psicológicas no terceiro trimestre No terceiro trimestre , as mulheres estão antecipando o parto e lidar com as mudanças físicas significativas . Enquanto temores de perder o bebê geralmente já desapareceram por este ponto, uma nova ansiedade toma seu lugar - o medo da chegada do bebê. Além disso, se preocupa com o parto também são comuns durante os últimos três meses de gravidez.


    
Sonhos durante a gravidez Muitas mulheres têm sonhos estranhos sobre o parto , o bebê recém-nascido , ea vida como uma nova mãe. Nesta seção , vamos falar sobre alguns dos sonhos mais comuns de mulheres grávidas , incluindo sonhos sobre o sexo do bebê e pesadelos sobre estar preso ou agredido . Também vamos tentar ajudar a entender o que esses sonhos significam.


    
Alterações psicológicas no Pai Ao mesmo tempo que as mulheres grávidas estão experimentando grandes mudanças físicas e emocionais , os futuros pais estão passando por mudanças emocionais também. Alguns pais podem se sentir deixado de fora durante a gravidez ou pode tornar-se apreensivo quanto à sua capacidade para o pai . Nós vamos atropelar esses medos comuns e oferecer algumas sugestões para lidar com eles.
Para começar a aprender sobre as mudanças emocionais que ocorrem especificamente às mulheres durante a gravidez, ir para a próxima página para descobrir o que acontece durante o primeiro trimestre .
Gostou do Compreender as mudanças psicológicas durante a gravidez compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário