Moda Inverno Roupas de Crochê

MODA INVERNO ROUPAS DE CROCHÊ

Uma das estações do ano, em que mais pode se investir charme e elegância,
quando o assunto é moda, é o Inverno. O crochê, claro, não poderia ficar de fora.
Podemos abusar dos acessórios, roupas e detalhes, tudo para incrementar nosso guarda-roupa.
Hoje temos uma infinidade de possibilidades no mercado, para a confecção de roupas de crochê, como: cores de lã, pontos e modelos, e assim, podemos criar peças originais, que além de bonitas, colaboram bastante para nos proteger do frio, principalmente, quando é rigoroso.

Bolero de Crochê

Abaixo vemos uma das peças mais usadas no Inverno: o Bolero de Crochê, uma peça extremamente versátil, podendo usá-la sobre blusas básicas ou de inverno.
Existe um número grande de modelos de Bolero de Crochê, podem ter mangas inteiras ou não, no inverno especialmente, usa-se muito o modelo meia manga, que oferece um charme especial. Podemos usar um determinado número de linha, a que quisermos, para criarmos o modelo que mais nos agrade, e também usarmos a cor que desejarmos, para ocasiões específicas, pois o Bolero, é uma peça que pode ser usada nas mais diversas situações, e dependendo dos detalhes, podemos criar um modelo mais "chic", ou mais "usual".
Para o Inverno, sugerimos cores mais quentes, como o amarelo, laranja e coral.

Quando o Inverno começa a bater em nossa porta, logo nos lembramos de peças fundamentais para nos proteger do frio e também para nos deixar bem vestidos.

Cachecol de crochê

Um item que nunca saiu de moda é o Cachecol de crochê, usado das mais diversas formas, é fundamental para quem deseja um acessório que valoriza efetivamente o vestuário.

O Cachecol


 Pode ao mesmo tempo oferecer um ar mais requintado, dependendo da ocasião, como também, pode oferecer um ar casual e arrojado. Homens e mulheres e até crianças fazem uso desta peça, que além de favorecer o visual, deixa todos com uma sensação bem quentinha, excelente para o Inverno.


Vale destacar, que até uma época atrás, o Cachecol era sempre feito com cores escuras, hoje em dia, ele se tornou uma peça funcional, cabe qualquer cor, desde o preto básico, até o confeccionado em várias cores, ficando à critério de nossa escolha.

O tamanho da peça, tembém pode variar, assim como os modelos, como mostra a imagem abaixo.
Temos uma variação grande, existem os modelos mais sóbrios, que são jogados sobre o ombro, até modelos mais elaborados, mais compridos, onde podemos, enrolar no pescoço, trançá-lo e até personalizar a maneira que pretendemos usá-lo. O visual pode ser totalmente mudado, dependendo do tipo de nó que façamos, podemos dar graça ao "look". Para usar o cachecol, para o dia a dia por exemplo, pode-se apenas usá-lo ao redor do pescoço, e para ir a um bar, podemos usar um nó fino, é adequado para a ocasião. O que não faltam são opções.

As cores neste acessório, também são importantes, podem destacar a roupa e assim valorizá-la, a dica para a estação, são cores quentes e misturadas, como o azul e amarelo, vermelho e marrom ou marrom e verde.
O Cachecol está sempre na moda!

Veja mais sobre

 Roupas de crochê
 Receitas de crochê
 Moda Inverno
Gorro de Crochê
Manta de Crochê
Poncho de Crochê
Sapatinho de Crochê
Colcha de Crochê

0 Response to "Moda Inverno Roupas de Crochê"

Postar um comentário

verefazer