quinta-feira, 1 de agosto de 2013

BANHEIRO

Veja BANHEIRO para usar em suas peças artesanais. BANHEIRO para download gratis.

Baixar BANHEIRO




BANHEIRO





Um dos locais onde podemos abusar da criatividade e decorar de maneira bastante pessoal é o Banheiro.
Hoje destacamos duas lindas opções para este espaço.
A primeira delas se trata de um ambiente totalmente iluminado e com cores claras, oferecendo assim uma atmosfera aconchegante e muito leve ao Banheiro. Este tipo de decoração se torna perfeita para relaxarmos durante o banho, pois as cores colaboram muito para que isso aconteça.
O ambiente é todo amplo, levando pisos totalmente claros com detalhes bem pequenos, só para dar um realçe ao espaço, ele traz ainda um aspecto absolutamente moderno em sua decoração, colocando em substituição de azulejos, uma parede toda pintada na parte superior, e na inferior um detalhe em branco, que pode ser feito de madeira ou plástico, oferecendo assim muita personalidade ao ambiente e dando um ar moderno e muito aconchegante.
As janelas do Banheiro são um detalhe a parte, pois funcionam muito bem para arejar e iluminar o ambiente, além de proporcionar durante o banho, um visual externo bastante acolhedor e relaxante.
O ambiente traz ainda uma belíssima banheira, que traz um ar  de requinte ao local, deixando ao mesmo tempo uma atmosfera natural.
O espelho é acompanho de duas luminárias, muito bonitas e diferenciadas, que dão um toque todo especial ao ambiente.

 Banheiro

 






O segundo estilo de Banheiro apresenta um ar mais clássico e convencional. As cores são mais sóbrias, deixando o ambiente bastante interessante visualmente.
O Banheiro traz dois espaços diferenciados para o banho, que são o espaço do chuveiro convencional e a banheira, ideal para banhos mais relaxantes e revigorantes.
O ambiente é todo cheio de detalhes em sua decoração, desde a janela, passando pela pia, até um quadro colocado acima da banheira, emprestando um ar de requinte e de muito bom gosto ao local.
O móvel onde está localizada a pia, é um espaço bem especial, todo feito em madeira escura, concentra o armário, a pia e o espelho, o mesmo ainda é decorado com um belo arranjo de flor, o que empresta certa naturalidade ao local e acima da peça, ele ganha luminárias muito bonitas, que valorizam mais ainda o ambiente.
O detalhe do azulejo e piso, fazem a combinação perfeita para o ambiente, sendo que o piso é de um tamanho maior, dando a sensação de maior espaço, e o azulejo, que leva a mesma cor do piso, é feito em um tamanho menor, criando-se assim uma bela composição.
Um banheiro com este estilo é a certeza de uma decoração requintada e repleta de bom gosto, que com certeza dará um charme todo especial a casa.

 Banheiro


Gostou do BANHEIRO compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário