LIMPEZA RESIDENCIAL

LIMPEZA RESIDENCIAL







Hoje separamos aqui algumas dicas para você fazer sua Limpeza Residencial de maneira produtiva, sem que leve muito tempo, para deixar a casa toda arrumada, do jeito que você mais gosta.
A Limpeza Residencial abrange toda a área da casa, desde os banheiros, passando pela cozinha, quartos, salas e pequenos cômodos, além do quintal e varanda.
Independente do tamanho e localização de sua residência, o fato é que a Limpeza se faz necessária.
Há quem prefira fazer a Limpeza Residencial uma vez por semana, em um dia especificamente escolhido, outras pessoas já preferem limpá-la a cada 15 dias, de qualquer forma, sempre podemos modificar a maneira que fazemos a Limpeza, e fazer com que ela fique mais prática e rápida.
Diante disso, destacamos aqui algumas dicas que você poderá adotar na próxima Limpeza:
Chão/Piso: Primeiramente varrer a área, depois, caso o chão/piso seja de carpete de madeira ou lajotas, usar um pano umedecido somente com água e posteriormente escolher um produto de sua preferência para deixar o chão/piso extremamente limpo e com uma fragrância agradável.
Já se o chão/piso levar carpete, o ideal é sempre escová-lo, de preferência com água, para retirar todas as impurezas e pó, contidos nele e posteriormente fazer uso do aspirador de pó, e depois você poderá usar ainda  determinado produto com uma fragrância de sua escolha, para aromatizar o ambiente.

 Limpeza Residencial


 




Outra dica interessante para se usar ao fazer sua Limpeza Residencial, é com relação aos móveis e peças decorativas de todos os ambientes.
Por exemplo, caso os móveis de um determinado espaço seja todo em madeira, o ideal é sempre fazer uso de produtos específicos, que retirem a sujeira e ao mesmo tempo lustrem a peça, desta forma é possível manter a qualidade dos móveis através da Limpeza.
Caso a residência tenha um grande número de cortinas instaladas, e que estas sejam feitas de tecidos, a sugestão é para retirar todo o acúmulo de sujeira e pó contidas nelas, através do aspirador de pó, desta maneira, será possível deixar todo o ambiente realmente limpo, e com um cheirinho agradável no local, afinal principalmente nos dias de hoje, o primeiro item da casa que recebe a poluição, são as cortinas, então é sempre bom mantê-las bem limpas e com um aroma gostoso.
Outra dica é em relação as janelas, às vezes a casa pode ter um grande número delas, outras vezes não, independente do caso, o fato é que é sempre bom manter as janelas bem limpas, então para isso, podemos usar um pano úmido com água para retirar a poeira, depois secá-la com um pano seco e posteriormente limpá-las com o produto de sua preferência.

 Limpeza Residencial

 
 



0 Response to "LIMPEZA RESIDENCIAL "

Postar um comentário

verefazer