quinta-feira, 22 de agosto de 2013

LIMPEZA RESIDENCIAL

Veja LIMPEZA RESIDENCIAL para usar em suas peças artesanais. LIMPEZA RESIDENCIAL para download gratis.

Baixar LIMPEZA RESIDENCIAL

LIMPEZA RESIDENCIAL







Hoje separamos aqui algumas dicas para você fazer sua Limpeza Residencial de maneira produtiva, sem que leve muito tempo, para deixar a casa toda arrumada, do jeito que você mais gosta.
A Limpeza Residencial abrange toda a área da casa, desde os banheiros, passando pela cozinha, quartos, salas e pequenos cômodos, além do quintal e varanda.
Independente do tamanho e localização de sua residência, o fato é que a Limpeza se faz necessária.
Há quem prefira fazer a Limpeza Residencial uma vez por semana, em um dia especificamente escolhido, outras pessoas já preferem limpá-la a cada 15 dias, de qualquer forma, sempre podemos modificar a maneira que fazemos a Limpeza, e fazer com que ela fique mais prática e rápida.
Diante disso, destacamos aqui algumas dicas que você poderá adotar na próxima Limpeza:
Chão/Piso: Primeiramente varrer a área, depois, caso o chão/piso seja de carpete de madeira ou lajotas, usar um pano umedecido somente com água e posteriormente escolher um produto de sua preferência para deixar o chão/piso extremamente limpo e com uma fragrância agradável.
Já se o chão/piso levar carpete, o ideal é sempre escová-lo, de preferência com água, para retirar todas as impurezas e pó, contidos nele e posteriormente fazer uso do aspirador de pó, e depois você poderá usar ainda  determinado produto com uma fragrância de sua escolha, para aromatizar o ambiente.

 Limpeza Residencial


 




Outra dica interessante para se usar ao fazer sua Limpeza Residencial, é com relação aos móveis e peças decorativas de todos os ambientes.
Por exemplo, caso os móveis de um determinado espaço seja todo em madeira, o ideal é sempre fazer uso de produtos específicos, que retirem a sujeira e ao mesmo tempo lustrem a peça, desta forma é possível manter a qualidade dos móveis através da Limpeza.
Caso a residência tenha um grande número de cortinas instaladas, e que estas sejam feitas de tecidos, a sugestão é para retirar todo o acúmulo de sujeira e pó contidas nelas, através do aspirador de pó, desta maneira, será possível deixar todo o ambiente realmente limpo, e com um cheirinho agradável no local, afinal principalmente nos dias de hoje, o primeiro item da casa que recebe a poluição, são as cortinas, então é sempre bom mantê-las bem limpas e com um aroma gostoso.
Outra dica é em relação as janelas, às vezes a casa pode ter um grande número delas, outras vezes não, independente do caso, o fato é que é sempre bom manter as janelas bem limpas, então para isso, podemos usar um pano úmido com água para retirar a poeira, depois secá-la com um pano seco e posteriormente limpá-las com o produto de sua preferência.

 Limpeza Residencial

 
 



Gostou do LIMPEZA RESIDENCIAL compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário