terça-feira, 27 de agosto de 2013

Urso de crochê Receitas e Gráfico passo a passo

Veja Urso de crochê Receitas e Gráfico passo a passo para usar em suas peças artesanais. Urso de crochê Receitas e Gráfico passo a passo para download gratis.

Baixar Urso de crochê Receitas e Gráfico passo a passo

Como fazer urso de crochê passo a passo com gráfico e receita, Urso de crochê, ursinho de crochê para bebê receita e gráficos

Da vontade de apertar: o ursinho em crochê é macio , fofinho e que ser um bichinho sob medida para o bebê.
Tags: Urso de crochê receita, ursinho de crochê, urso de crochê grafico, urso de crochê passo a passo

Urso de Crochê


Baby Pet
Feito de puro algodão anti-alérgico e lavável, este ursinho e perfeito para você telo junto ao berço seu formato de um convite ao abraço e as cores podem acompanhar  a decoração do quarto ,  ha 55 tons a sua escolha do fio pinguin tropfil da pra fazer uma família inteira


Urso de Crochê Receita

Passo a passo
Medidas: 32 cm de altura, aproximadamente

Material: Pinguin tropfil, 2 bolas na cor 002 (branco); 1 bola na cor 2593 (azulado); ag. para crochê com 2 mm: ag. para costura; 2 botões pretos: manta acrílica para enchimento.


Pontos Empregados: Correntinha(corr.). ponto baixíssimo (p.bx.): introduzir a ag., 1 laç., puxar o p. e passá-lo diretamente no p. da ag. ponto baixo(p.b.): introduzir a ag., laç., puxar o p. e com outra laç.
rem.todos os p. ponto baixo alongado (p.b.alongado):p.b. introduzindo a ag. no p correspondente 2ª carr, ponto alto (p.a.): 1 laç., introduzir a ag. e puxar o p., 1 laç., rem. 2 p. e com outra laç. rem. todas as laç. na ag.

Amostra: Motivos 3 = 4 cm de lado

Urso de Crochê

Execução: O urso é  formado por motivos 1, 2 e 3, unidos entre si, como mostra os diagramas de montagem de cada parte.

Cabeça: parte frente: é formada por três motivos 3 (1 para o nariz e 2 para base das orelhas), cinco motivos 1 e dois motivos 2 . com o fio na cor branca e a ag. para costura, unir os motivos  entre si, seguindo o diagrama de montagem. Deixar à espera.parte de trás: é formada por três motivos 2. unir os motivos como  mostra o diagrama. unir as partes da frente e de trás encaixando os motivos, deixando a abertura  inferior para introduzir o enchimento.

Corpo: começar pela base, fazendo dois motivos 1 unindo-os. Depois fazer a parte de cima que é formada por 12 motivos 1 e quatro motivos 2. unir os motivos formandos uma peça tubular como mostra o diagrama.encaixar na base e unir, deixando a parte do pescoço aberto para introduzir o enchimento.

Pernas: começa pela sola do pé .fazer dois motivos 2 e unir como mostra o diagrama. Depois, fazer o peito do pé e unir sobre um dos motivos da sola. em seguida. fazer 4 motivos 1 unir formando uma peça tubular. Depois, encaixar um dos lado na abertura do pé e unir, deixando abertura superior para introduzir o enchimento.

Braços: são formados por oito motivos 1,unidos entre si como mostra o diagrama, fechando os dois motivos inferiores para formar a mão e deixando a parte superior aberta para introduzir o enchimento.

Orelhas: como o fio na cor azulada, começar com 6 corr. e unir com 1 p.bx. na corr. inicial ´para formar um anel.trabalhar em carr. circulares, da seguinte maneira: 1ªcarr.:3 corr., 11 p.a. no anel, 1 p.bx. na 3ª corr. inicial. 2ª carr.: 3 corr.,*2 p.a. no p.a. seguinte,1 p.a no p.a. seguinte*;repetir de * a * a volta toda, terminando com 1 1 p.bx. na 3ª corr.inicial. 3ª carr.: 3 corr., *1 p.a no p.a. seguinte,2 p.a. no p.a. seguinte, 1 p.a. no p.a. seguinte*; repetir de *a * a volta todo, 1 p.bx. na 3 corr.inicial. 4ª carr.: 3 corr.,* 1 p.a. em cada um dos 2 p.a. seguintes, 2 p.a. no p.a. seguinte, 1 p.a. no p.a. seguinte*; repetir de * a * a volta toda , 1 p.bx. na 3ª corr. inicial.5ªcarr.: 3 corr., 1 p.a. em cada p.a. a volta toda,1 p.bx. na 3ª corr. inicial dobrar a peça ao meio e fazer 1 carr. de p.b. unindo os p . correspondentes,formando um meio circulo. rem. o fio.

Urso de Crochê

Montagem: Introduzir o enchimento na cabeça e no corpo.unir a cabeça ao corpo. introduzir o enchimento nos braços e nas pernas.fechar a parte superior de cada um e pregar nas posições. pregar os botões no centro dos dois motivos acima do nariz,como mostra o diagrama.

Fotos: Alexandre Dotta  Produção: Janete Moraes  Receitas e gráficos: Pinguin  Ambientação: Mama Art Fonte: Arte e artesanato Crochê enxoval de bebê


Gostou do Urso de crochê Receitas e Gráfico passo a passo compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário