quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Gravidez psicológica - Causas sintomas e tratamentos

Veja Gravidez psicológica - Causas sintomas e tratamentos para usar em suas peças artesanais. Gravidez psicológica - Causas sintomas e tratamentos para download gratis.

Baixar Gravidez psicológica - Causas sintomas e tratamentos

GRAVIDEZ PSICOLÓGICA | pseudociese

A pseudociese , popularmente conhecido como o estado fisiológico ou psicológico condição fisiológica , pode ser uma síndrome rara na qual uma menina não está grávida , não só acredito firmemente que você está esperando um bebê, porque ele apresenta sintomas típicos de estado fisiológico , bem como a ausência de descarga e do volume abdominal vencidos.

Neste artigo vamos capuz os pontos subsequentes em relação à gravidez psicológica :

    A incidência na população .
    Causas de pseudociese .
    Os sintomas psicológicos do estado fisiológico .
 designação de estado fisiológico .
    O tratamento de pseudo gravidez .

Incidência do estado fisiológico psicológica na população

A gravidez pode ser uma condição psicológica que afeta as meninas de todas as etnias , regiões e níveis sociais. A pseudociese é adicional comum em meninas casadas com idade entre vinte e quarenta anos, porém há casos de condição fisiológica em jovens e meninas mais velhos , o tempo mesmo , uma vez biológica.

A gravidez pode ser um problema psicológico bastante explorado em filmes, novelas e livros , no entanto a sua verdadeira incidência é extremamente baixa. apenas um em vinte e dois , 000 gravidezes é falso, ou seja, apenas 0,005 % das meninas grávidas são literalmente pseudociese .
Causas de pseudociese

A pseudociese pode ser uma síndrome tem sido famosa por muitos séculos. Sua incidência tem sido maior , no entanto acredita-se que o papel em constante mudança de senhoras da sociedade tem sido responsável pelo declínio na incidência de estado fisiológico psicológico. durante vários séculos, a mulher foi vista unicamente no papel de mãe e é levado em conta inútil se ele foi absolutamente impotente para conseguir uma família. Atualmente , as meninas produzir outras responsabilidades e aspirações , ainda como mães. Além disso , os avanços tecnológicos permitem muitas mulheres com problemas de fertilidade medida praça capazes de engravidar, redução dos casos de meninas impregnados agência das Nações Unidas não podem ter os jovens.

A pseudo gravidez parece resultar da estimulação do sistema do sistema provocada por fatores psicológicos. Casos de stress, ansiedade e / ou intensa pressão social / família pode agir sobre a produção de secreção hipotálamo -hipófise- ovário , release, resultando em sintomas como estado fisiológico como o montante perdido , náuseas e aumento da mama.

Entre as coisas que são conhecidos como gatilhos para as gravidezes psicológicas , podemos mencionar :

- Pensar que seu marido pode largá-lo , se você não vai ter um bebê.
- Solicitude .
- Depressão.
- Low superficialidade .
- Pressão da família Intenso para um estado fisiológico .
- Preocupação de se transformar em grávida.
- Ofensa legal durante toda a infância .
- Ser bom experimentar estresse emocional.
- Estado fisiológico em meninas querem exortar grávida também.
- Incidência de aborto em meninas agência das Nações Unidas não têm jovens ( e desejo de possuí-los ) .
- Estar perto tempo biológico e ainda deseja possuir os jovens.
- Ter um temperamento que não lida bem com críticas ou eventos indesejáveis ​​.

Para ser pseudociese o paciente tem muito a acreditar que ela está grávida. pessoas que fingem um estado fisiológico de propósito cair fora deste quadro .
Os sintomas psicológicos do estado fisiológico

O estado fisiológica e psicológica , em alguns casos , é também um estado de coisas espetaculares com vários sintomas de um verdadeiro estado fisiológico.

pseudociese

Entre os sintomas do estado fisiológico que vai fabricar pseudogravidez são:

- Acumulado do volume abdominal .
- Náuseas manhã .
- Ausência de quitação.
- Aumento da mama .
- A produção de leite .
- Sinta os movimentos fetais .
- O ganho de peso .

Há casos medida quadrados, até mesmo a senhoras United Nations agência de retorno ao pronto-socorro com sintomas de trabalho.

 para descobrir adicionais sobre os sintomas específicos de estado fisiológico , leia-se: vinte primeiros sintomas de estado fisiológico

A pseudociese normalmente duram várias semanas , no entanto, existem casos medida quadrados que persistem por meses ou anos. Em algumas meninas , os sintomas desaparecem , uma vez que estão disponíveis para o "trabalho " . meninas sentem dor terrível , como se aqui parto , para melhorar a imagem . eles estão fazendo não perpetuamente perceber o que aconteceu. é comum ouvir o paciente dizer que temos uma tendência a teve um aborto ou que o garoto foi captada por Deus.

O estado fisiológico psicológico pode preceder recimento de outro problema de saúde medicina, como a depressão ou psicopatia .
Diagnóstico do estado fisiológico psicológico

Para muitas meninas , estado fisiológico apresenta um romance psicológico distinção unicamente das gravidezes particulares: a falta de um craniate dentro do útero .

Todas as mulheres com sintomas de estado fisiológico deve executar um bioensaio , que consiste de dosagem de b- hCG , uma secreção criada pela placenta durante estado fisiológico . Como pode ser esperado , as meninas não fabricar BHCG pseudociese e testes estado fisiológico medida praça negativos.

 para descobrir sobre testes adicionais estado fisiológico , leia-se:
    - Bioensaio | designação do estado fisiológico
    - Bioensaio DE FARMÁCIA

Outra verificação que pode { | o que pode | } que podem ser feito é que o ultrassom abdominal vai mostrar um útero vazio , provando que não há nenhum estado fisiológico atual.

Nas meninas , com secreção de leite materno é vital para descartar a presença de prolactinoma , um tumor da hipófise que estimula a montagem de luteotropin , uma secreção responsável pela produção de leite.
O tratamento de pseudo gravidez

Em geral , é tarefa de convencer uma menina agência das Nações Unidas para os meses que você está pensando que está grávida , que ela é uma ilusão, absolutamente tudo foi criado por sua cabeça. Muitas vezes, pseudociese é que a tomada de que o cérebro encontrou para subsumir a adversidade psicológica.

Não há nenhum tratamento estabelecido para o estado fisiológico psicológico. normalmente indicado o acompanhamento com um especialista , mesmo em casos onde os sintomas desaparecem ad libitum. Gostou do Gravidez psicológica - Causas sintomas e tratamentos compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário