Conjuntinho de crochê para bebê - Macacão - Gorro - Sapatinho

Conjuntinho de crochê para bebê Macacão - Gorro - Sapatinho Conjuntinho macacão com manguinha japonesa Nesta postagem falaremos sobre um lin...

Conjuntinho de crochê para bebê

Macacão - Gorro - Sapatinho
Conjuntinho macacão com manguinha japonesa
Nesta postagem falaremos sobre um lindo conjuntinho de crochê para bebê e dicas de como fazer passo a passo com imagem gráficos e receita, Conjuntinho de crochê, macacão de crochê, gorro de crochê, sapatinho de crochê,  estes itens fazem parte do conjuntinho de crochê para bebê com macacão com manguinha japonesa,  gráfico e receita.

Conjuntinho para Bebê

Tamanho :3  meses,
Material; Cisne super bebe com acetato (nov 100g); 3 nov. na cor BC(Branco); Cisne serenata(nov 100g); 1 nov. na cor 9292(rosa mesclado); ag. de alumínio anodizado para crochê corrente de 4mm, 7 botões cor de rosa 1m de fita de cetim rosa de 6mm de largura

Abreviaturas e Pontos empregados:
Ag. - Agulha, Arrem. -  Arrematar, Carr - Carreira, Corr. - Correntinha, Nov. -Novelo, P. - Ponto, P.A - Ponto alto, P.A. Pela.  Frente: Faça o p.a. envolvendo o p. de carr. anterior da frente para tras; p.a. por tras - Faca o p.a. envolvendo o p da carr. anterior de trar para frente; p.b. para baixo ; p.bx.- ponto baixíssimo; p. caranguejo - p.b. da esquerda para a direita; trab. - trabalhe. ponto tijolinho siga  o respectivo diagrama. ponto barra transversal - trab. p.a pela frente. Veja o respectivo diagrama. ponto barra 1/1  - 1º carr.: p.a 2º carr.: *1p.a pela frente, 1 p.a pro tras*, e repita de *a* 3º carr.: *1 p.a pro trás, 1 p.a pela frente, * e repita de *a*. ponto barrado - trab. p.b. pegando sempre o fio de trás do ponto de base. bicos de acabamento - siga o respectivo diagrama,

Execução: atenção:
O fio Cisne serenata é apenas utilizado para fazer os arremates que forem indicados com esse fio, todo o restante é executado com o fio branco.

Macacão de crochê


MACACÃO: Comece pelas pernas: monte 51 corre. sem apertas e trab . no p. tijolinho (= 10 motivos na 1º carr.)A 17 carr. do começo, deixe a espera. trab. mais uma perna igual a esta . no final, una as duas e continue trab. o p. tijolinho em todos os p.m para a frente e as costas, acompanhando p. tijolinho, atenção! Ao unir as duas peças, faça-o de forma que o sentido dos pontos seja o mesmo nas duas pelas, na 6 carr. depois da unida das pernas, aumente 5 carr. de cada lado para o abotoamento das costas e trab.. esses 5 p. no p. barra transversal, seguindo com os p. restantes no p. tijolinho como se vê no respectivo  diagrama, N a 35º carr. do começo não trab. os 5 p. do abotoamento e mais 5 tijolinhos do p. tijolinho e termine essas metade das costa. na carr. seguinte diminua 1 motivo da borda da cava e siga reto. na 10º  carr do começo da cava, nao trab,. os 5p. do abotoamento mais 2 tijolinho s na borda da frente,  par o decote, trab. mais 4 carr.  e arrem, termine a oura metade das costas da mesma forma, siga com os 10 motivos centrais, para o decote e termine cada lado separadamente, siga reto e arrem.  na mesma altura das costas,
Aba da manga, Monte 3 corr. sem apertar e trab, no p.  barrado,siga reto em uma borda, aumente 1p.(= 2p. no mesmo p.) em cada carr. ate ter 13p. siga reto pro 14 carr. e depois, nessa borda, diminua 1p. (= 2 p. arrem.juntos) Em cada carr. ate restarem 3p. faça mais uma aba da manga igual a esta, invertendo os lados.

Bolso de crochê


Bolsos: Ele é trabalhado lateralmente: monte 10 carr. sem apertas e traba. no p. barrado, siga reto numa borda; na outra borda aumente1 p. em cada carr. 3 vezes, siga reto por 6 carr. e depois diminua 1p. em cada carr. 3 vezes e arrem.. arrem, as laterais e a borda inferior com 1 carr. de p. caranguejo. arrem a borda superior com 1 carr. de p.b. com o fio Cisne serenata, faça um mais um bolso igual a este.
Alça Lateral: Monte 5 corr.  sem apertar trab. no p. barrado por 18 carr. em seguida diminua 1p de cada lado 2 vezes para a ponta dianteira e arrem.. trab. mais uma alça igual a esta.

Montagem e acabamento: Feche os ombros , feche a costura interna das pernas. feche a costura das costas ate o abotoamento. atenção! não aperte os pontos para não  repuxar a costura, Dica: Feche as costuras com p.b. feito pelo avesso. arrem. a barra das pernas com 1 carr. de p.b e 1 carr. de p. caranguejo. arremate toda a volta do decote com 1 carr. de p.b e 1 carr. de bicos de acabamento, prenda  a aba da manga centralizada no alto da cava, sob o acabamento da cava, e decore a aba com 1 carr. de p.b com o fio cisne serenata. aplique os bolsos na  frente. prenda as alças, uma em cada lateral, com um botão em cada ponta pregue 3 botões uniforme-mente distribuídos no transpasse inferior do abotoamento  e use o próprio ponto de transpasse superior para abotoar.

Gorro de crochê


Gorro: com o fio branco monte 73 corr. bem soltas e trab. as 3 carr. do p. barra 1/1. Depois siga no p. tijolinho por 17cm. arrem. trab. 1 carr. de p.b com o fio cisne serenata e arrem.. feche a  costura do gorro. franza a borda superior abaixo  do acabamento do fio cisne  serenata e aperte bem. dobre a aba do gorro para o direito.

Sapatinho de crochê


Sapatinho:  comece o sapatinho pelo alto: monte 28 corr.  trab. 2 carr. de p.b  e siga o diagrama do inicio do sapatinho, fazendo a carr. de passa-fita, divida os p. como se vê no diagrama e trab. os 10 p. centrais em p. barrado para o peito  do pe por 10 carr. como mostra o diagrama, arrem.  prenda o fio no começo de uma lateral e trab. p.a. uniforme-mente distribuídos, como se segue: 9 p.a. em uma lateral, 6 p.a. na lateral do peito do pe  2p. no p. do canto do peito, 8 p.a. na frente do peito do pe 2 p.a. no canto do peito 6 p.a. na lateral do peito do pe 9 p.a na outra lateral do sapatinho, trab.  mais 2 carr dep.a. nesses p. e arrem. nas corr. de monte, distribua uniforme-mente 7 motivos  do p. tijolinho e trab. por 4 carr..


Acabamento: Dobre o sapatinho ao meio e feche a construa da sola e da parte de tras. arrem. o alto do cano com 1 carr. de p.b. com o fio cisne serenata. corte  a fita de cetim ao meio e passe uma metade no passa fira. faça um laço na frente. faça mais um sapatinho igual a este.

Criação: Lilian Kimura p/ Coats Corrente Execução: Gloria Quintanilha Fonte: Moda Crochê n 93

COMMENTS

Nome

1 vez,8,2013,19,2013 Ano da Serpente,1,A Bela e a Fera,2,A Dama e o Vagabundo,1,A Princesa e o sapo,1,Abobrinha,1,actividades,1,aderem,1,Adsense,1,Agostina Bianchi,1,agradecimento,1,Aladin,1,alguns,1,alimentação,3,Alimentação sem Leite e sem Glúten,40,Alimentação Vegetariana,18,alimentao,1,alimentar,3,alimentares,3,alimentos,4,Alimentos Funcionais,38,Alimentos Orgânicos,5,Alvin e os esquilos,2,Alzira Vieira,3,Amenize,1,amor,2,Ana Maria Braga,1,animação longa metragem,54,anime,5,aniversário,3,Anjos,6,ANJOS PROTETORES DO MES,1,Anna Kosturova,2,ano novo,3,Ano Novo,11,Apartamento,11,Apostila,1,aprendendo sempre,12,Aristogatas,1,Arroz,1,Artesanato,99,Artigos,34,árvore genealógica,1,Astrologia,14,atividade fundamental,29,atividade infantil,27,atividade infantil Páscoa,8,atividades,18,Atkins,1,Baby Disney,2,Backyardigans,1,balanceada,1,Bambi,3,Banheiros,1,banhos de purificação,3,Barbie,3,Barradinhos,3,Batas,2,Beach,1,Bebê,18,belexa,1,Beleza,3,Bem Estar,5,Ben 10,1,bichinhos,14,biomassa,1,Blog,11,Blusa e Saia de Crochet,1,Blusas,119,Body,2,Boleros,5,boneca,1,bonecos de neve,2,Bordado,6,Bordados,5,Bratz,1,Brownie,1,cacau,1,Cachecóis,1,cachorrinhos,3,Café,2,calda,1,calorias,3,Canelone,1,caracterizar,1,carboidrato,1,Cardápios Especiais,5,Cardigã,1,carnaval,5,carne,2,Carreira e Trabalho,1,Carteiras,2,Casa,27,Casacos,2,Casamento,1,Casaquetos,12,castanhadecaju,1,Catabolismo,1,cenoura,1,Chá Verde,1,Chás,19,cheiroverde,1,Chocolate,1,Chocotone,1,Cinderela - A Bela Adormecida,2,Circo,1,Claudia,2,Club Penguin,1,Cocoricó,1,coelhinhos,4,Coletes,9,colorida,1,Colorir,1,colorir festa junina,4,colorir Páscoa,7,Como Fazer,533,Composição Corporal,7,comprar,1,confeção,1,conquistar um homem,1,Conserto,2,Construção e Reforma,2,Construção e Reformar,8,consumir,2,Coordenação motora,2,corpo,1,Corrida maluca,1,coruja,1,cottage,1,cozimento,1,Cozinha,5,cpsula,2,creme,1,Creme,1,Criança,16,Crochê,209,Crochet,31,cuidados,1,Curso,4,Cursos,4,dados,1,Datas Especiais,3,Decoração,54,Decorar,46,Decoupage,6,definição,1,Deita,1,deixar,1,delcias,1,Descubra,1,desenho animado,13,Desenhos para colorir,1,Desintoxicantes,1,Detalhes,2,detox,1,dia das mães,2,dia do amigo,1,dia dos pais,2,diabéticos,1,diária,1,Dicas,120,Dicas e duvidas sobre dieta,22,Dicas Saudáveis,75,dieta,36,dieta da proteina,2,Dieta Detox,5,dieta do carboidrato,1,Dieta Dukan,1,Dietas,33,Dietas e Dieta,69,dietas para emagrecer,3,Dietas para engordar,11,Disney,70,Disney/Pixar,9,Diversos,6,doentes,2,Dora - a aventureira,2,Dr.,1,DreamWorks,5,durante,2,ecologia,2,Educação Infantil,9,Eletroportáteis,1,Emagrecer,2,Emagrecimento,21,Encantada,1,Enrolados,3,ensolarados,1,envelhecimento,1,Ervas e plantas mágicas,2,espantalhos,1,esperença,1,espertos,1,espinafre,1,Espiritualidade,1,essenciais,1,Estética,2,Estilo de Vida,168,estrela,2,EVA,1,Eventos,2,Evitar,1,excessos,1,exclui,2,farinha,2,fatores,1,fazem,1,felizes,1,Feltro,3,Feng Shui Uso de aquários,1,fenogrego,1,férias,1,Festa,4,festa junina,5,festas,1,Festival de Sopas,7,fígado,1,figuras fofinhas,2,Fitoterapia,3,Flintstones,1,folclore,7,Forever Friends,1,Fotos,4,Frases,1,Frozen,1,Gadget,1,Games,30,ganhar,2,Ganhar Dinheiro,4,Ganhar na loteria,1,Garfield,2,gatinhos,1,Gato de Botas,1,George o curioso,1,Giovana Dias,4,Grafico,5,Gráficos,6,Gravidez,2,Halloween,2,Hantaro,1,Happy Feet,1,hipertensão,2,hipertensos,2,Horóscopo,206,Horóscopo Chinês,2,Horóscopo do mês,12,Horóscopo do Signo de Aquário,16,Horóscopo do Signo de Áries,16,Horóscopo do Signo de Câncer,16,Horóscopo do Signo de Capricórnio,16,Horóscopo do Signo de Escorpião,16,Horóscopo do Signo de Gêmeos,16,Horóscopo do Signo de Leão,16,Horóscopo do Signo de Libra,16,Horóscopo do Signo de Peixes,16,Horóscopo do Signo de Sagitário,16,Horóscopo do Signo de Touro,16,Horóscopo do Signo de Virgem,16,ideais,1,ideal,1,idosos,1,Imagens,103,importância,1,Inauguração,1,incrveis,2,índice,1,individuos,1,Infantil,45,integral,1,Janaína Mendonça,1,Jardim,1,Jesus Cristo,6,Jogos,31,Jolie,8,Kátia Portes,1,labirinto,2,Lanchinhos,1,laticnios,2,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,6,letras,1,lista,8,Looney Tunes,1,lugares,1,Magia das velas,1,Maiôs,1,manga,1,Manny - Mãos à obra,1,manter,1,Marie,1,Marvin - o marciano,1,Mecanimais,1,meio de transporte,4,Meninas,5,Meninos,1,Michael Kors,1,Mickey e sua turma,6,Mimos,2,minerais,1,Mitologia,1,Moda,24,modo,1,Moldes,2,Monteiro Lobato,2,morango,2,Moranguinho,12,Morehead,1,Móveis,1,Mulan,1,Mulher,4,Muppet Babies,1,Natal,39,Natal colorir,19,Natal Disney,4,Natal Turma da Mônica,6,natalino,1,natureza,1,nossos,8,NOTCIA,24,Noticias sobre emagrecimento,12,nozes,1,Numerologia,1,Nutrição e as Doenças,20,Nutrição e Atividade Física,20,Nutrição e Câncer,8,nutricional,1,nutrientes,3,Obesidade,3,obesos,1,Omelete,1,orações,1,Orações,1,Orações Poderosas,4,Oscar de la Renta,1,Outras,1,padrão,1,palhaço,1,palmito,1,Panetone,1,PaP,37,para,2,para colorir,75,Páscoa,7,Passa Tempo,46,Passo a Passo,69,Patati e Patatá,1,Patchwork,23,Pepe - le gambá,1,perder peso,2,Pernalonga,2,personagem,11,Pessoas,2,Picol,1,Pinoquio,3,pique,2,Pocahontas,2,Pokemon,2,Poli,1,Pooh,9,prbronze,1,Prebióticos Probióticos e Fibras,3,Precious Moments,5,Presentes,6,Presépio,5,previne,1,Princesa Sofia,1,Princesas Disney,9,pular 7 ondas,1,quando,1,Quartos,1,queijo,1,rápida,1,rapidamente,1,Ratatouille,1,razões,1,Receita,6,Receitas,69,Receitas Lights,22,recheada,1,reflexão,1,relativos,2,religião,10,Remédios para emagrecer,25,Renda Extra,4,revela,2,Revista,1,ricota,1,Rihanna,1,riscos,4,Rituais para sorte e prosperidade,1,robôs,1,Roupas,5,Saias,35,Saiba,2,Saída de Praia,1,Saídas de Praia,6,Sailor Moon,3,sais,1,Sakura,1,Sala,2,salgada,1,saudáveis,2,saudável,3,Saúde,13,Saude e Beleza,5,saudvel,2,segurança,1,Selena Gomez,1,semente,2,Shakes para dietas,2,significado,1,Signos,3,Simpatia de Amor,7,simpatia de proteção,2,simpatia do amor,1,simpatia para ter dinheiro rapido,2,Simpatia: proteção,1,simpatias,2,simpatias de amor,10,simpatias de ano novo,1,simpatias de beleza,6,simpatias de proteção,9,simpatias de réveillon,1,simpatias diversas,2,Simpatias diversas,5,simpatias para afastar males e inimigos,1,simpatias para atrair dinheiro e prosperidade,9,simpatias para atrair sorte,4,Simpatias para conseguir emprego,1,simpatias para crianças,2,simpatias para saúde,3,Simpatias: Dinheiro e Prosperidade,3,Simpatias: Saúde,2,Sininho,7,Smurfs,2,sobre,7,Sorte,1,sorvete,1,South,1,Star Wars,1,stress,1,sucos,2,Suplementação,16,suplementos,2,tapear,1,Tecido,1,técnicas,1,temas,2,temáticos,2,tender,1,ter,1,Terceira Idade,14,termos,1,Terrário,1,Testados: Aprovados e Reprovados,13,Tinkerbell,7,tipos,2,todos,1,Tops,32,Torta,2,Toy Story,3,trabalho,1,trajes típicos,2,Tratamentos para emagrecer,5,treino,2,trem,2,Tricô,12,Túnicas,22,Turma da Mônica,21,Turma da Mônica Jovem,2,turma do Chaves,1,Unir casais,1,Up,1,urgente,1,ursinhos,1,ursinhos carinhosos,4,usados,1,utilizados,1,Vanessa Montoro,4,vantagens,1,vaquinhas,1,variar,1,vegetariana,4,vegetarianas,4,vermelha,2,Vestidos,179,Videos,388,Vintage,1,vitaminas,1,Vitaminas e Minerais,15,vivem,1,Vogue,2,
ltr
item
PaP Como fazer: Conjuntinho de crochê para bebê - Macacão - Gorro - Sapatinho
Conjuntinho de crochê para bebê - Macacão - Gorro - Sapatinho
http://4.bp.blogspot.com/-uDLPH6Z2D34/Ug7G5Dd3JLI/AAAAAAAAAGI/LhdBv-RKw2Q/s320/conjuntinho+de+croche+para+bebe+grafico+receita+passo+a+passo.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-uDLPH6Z2D34/Ug7G5Dd3JLI/AAAAAAAAAGI/LhdBv-RKw2Q/s72-c/conjuntinho+de+croche+para+bebe+grafico+receita+passo+a+passo.jpg
PaP Como fazer
http://papcomofazer.blogspot.com/2013/08/conjuntinho-de-croche-para-bebe-macacao.html
http://papcomofazer.blogspot.com/
http://papcomofazer.blogspot.com/
http://papcomofazer.blogspot.com/2013/08/conjuntinho-de-croche-para-bebe-macacao.html
true
6006574375494288717
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy