sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CAMPAINHAS E ALDRAVAS DE PORTA

Veja CAMPAINHAS E ALDRAVAS DE PORTA para usar em suas peças artesanais. CAMPAINHAS E ALDRAVAS DE PORTA para download gratis.

Baixar CAMPAINHAS E ALDRAVAS DE PORTA




CAMPAINHAS E ALDRAVAS DE PORTA







As Campainhas e Aldravas de Porta, são itens fundamentais, seja para uma residência de tamanho pequeno ou médio, até para residências maiores. A escolha é sempre sua, tudo vai depender do estilo que você desejar adotar em sua casa.
A primeira imagem traz uma linda Aldrava, toda trabalhada em ferro, o que oferece a peça um ar bem peculiar e automaticamente empresta a porta muita beleza e personalidade.
As Aldravas são peças realmente muito bonitas e exóticas, toda vez que olhamos para uma, ela tem o poder de nos remeter a histórias de castelos ou a locais muito específicos, enfim sempre nos remete a locais meio remotos, o que para muitos é bastante interessante. Então se você deseja dar esta atmosfera toda a sua casa, faça uso de uma linda Aldrava.
Existem modelos no mercado para todo tipo de gosto, para os que apreciam peças góticas ou então mais rústicas e artesanais. É possível encontrar no mercado Aldravas feitas em ferro, toda desenhada em formatos de flores, de animais e até desenhadas com faces de seres sobrenaturais. Tudo vai depender do estilo pessoal de cada um, o fato é que para cada estilo, existe uma peça correspondente, e assim, você poderá deixar a entrada de sua casa, mais bonita e charmosa ainda.

 Campainhas e Aldravas de Porta
 






A segunda imagem nos mostra um modelo também muito interessante. Ele traz um desenho bem simples e não menos bonito. É uma peça em formato retangular, toda desenhada especificamente, o que confere muita beleza a peça e no centro da mesma, está a campainha.
Este tipo de peça é ideal para residências menores e até para apartamentos, sua simplicidade acaba deixando um ar bem natural junto ao local em que for instalada.
Para os que desejam que a entrada de sua casa seja mais colorida e ganhe mais vida, é possível então pintar a peça ou então encontrá-la já colorida, o que não faltam são opções.
Existem aquelas pessoas que gostam de combinar a cor da porta com a cor da Campainha, o que também é uma opção bacana, outra opção é colocar na Campainha a mesma cor da porta, numa tonalidade diferente, assim criará uma harmonia na decoração, ou ainda, pintar o batente da porta com a mesma cor da campainha, o que fica bem bonito e alegre, criando uma atmosfera bem bacana.
E há também Campainhas com este tipo de formato, levando desenhos diferentes, o que fica bastante bonito também. Existem peças com desenhos de rostos, com desenhos de animais e também com desenhos de figuras geométricas, que realçam bastante o item, deixando o ambiente com muita personalidade e cheio de estilo.

 Campainhas e Aldravas de Porta

 

Gostou do CAMPAINHAS E ALDRAVAS DE PORTA compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário