sexta-feira, 30 de agosto de 2013

LUVAS DE TRICÔ

Veja LUVAS DE TRICÔ para usar em suas peças artesanais. LUVAS DE TRICÔ para download gratis.

Baixar LUVAS DE TRICÔ


LUVAS DE TRICÔ

Aquecer-se do frio, sempre é uma tarefa a ser feita, quando a estação do inverno se aproxima. Existem inúmeras peças que podemos usar para nos manter aquecidos, sem perder o charme e a elegância. Para isso, não pode faltar um belo par de luvas ao alcance de nossas mãos.

No mercado há uma quantidade enorme de modelos, de cores e de tamanhos, hoje vamos falar sobre as Luvas de Tricô, que podem ser bonitas, charmosas, coloridas e elegantes, tudo ao mesmo tempo.
Como se trata do frio, a dica é para confeccioná-la em pontos bem fechados, com isso se aquecer, fica fácil.

Quando falamos de roupas e acessórios, sempre devemos levar em consideração, o traje todo, pois existem os que combinam perfeitamente com peças mais esportivas ou básicas e existem aqueles visuais onde é solicitado, um elemento a mais, um modelo que faça a diferença, aí então é o momento de se fazer a escolha certa.

Para não errar, os tons escuros sempre são bem vindos, como o marrom e preto, por exemplo. Podemos também fazê-la na cor bordô ou ocre, fica bem bonito, e diverte o visual.
Para as pessoas mais clássicas, o ideal é o marrom escuro ou o preto com listras brancas, e com o restante do visual todo em preto, dará assim um toque sóbrio, sem muitas informações, e que fica muito elegante.

LUVAS DE TRICÔ

Há quem combine as cores das luvas como extensão da cor da blusa, o que também fica bem bacana, tudo vai do estilo de cada um. A Luva de Tricô então, é o acessório ideal para "conversar" com as outras peças do visual.

É claro, que as Luvas não são peças só para os adultos, as crianças também usam em larga escala, e até os bebês se aquecem com elas. No caso das crianças, pode-se realmente usar a criatividade no seu limite máximo, pode-se fazer luvas inteiras em uma cor só, pode-se fazer toda listrada em cores diferentes, pode-se acrescentar enfeites de bichinhos, carrinhos, florzinhas ou bolinhas, pode ainda colorir somente o punho, ou somente as pontas dos dedos, e até colorir cada dedo, enfim, é uma peça adequada para se criar o que quiser.

Gorro de Crochê
Manta de Crochê
Poncho de Crochê
Sapatinho de Crochê
Colcha de Crochê

Os modelos das luvas, são realmente inúmeros, para os adultos por exemplo, e para as mulheres especificamente, mostramos na imagem uma Luva de Tricô que se estende ao braço, permitindo se aquecer muito mais e ficar muita mais charmosa ainda. Este modelo também permite criar várias versões, por exemplo, nas cores marrom e branco, toda vinho, verde escuro e marrom, toda listrada e colorida com listras maiores e menores intercaladas, pode-se abusar da imaginação na hora de fazê-la. Este tipo de Luva por exemplo, é adequado para mulheres que gostam de se destacar, já que é um modelo moderno e elegante, cheio de personalidade. Gostou do LUVAS DE TRICÔ compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário