terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tricô para bebês Blusa e Gorro infantil rosa e azul mescla

Veja Tricô para bebês Blusa e Gorro infantil rosa e azul mescla para usar em suas peças artesanais. Tricô para bebês Blusa e Gorro infantil rosa e azul mescla para download gratis.

Baixar Tricô para bebês Blusa e Gorro infantil rosa e azul mescla

Tricô para bebês, novos looks e designs modernos, Tricô para bebês Blusa e Gorro infantil rosa e azul mescla,  Graficos e receitas de tricô para fazer blusa e gorro infantil,

Tamanho: 12 a 18 meses.
Material: 1 nov. Cisne travessura(nov. de 100g) cor rosa(04355); 2 nov. cisne travessura (nov. de 100g) cor mescla azul (07326); 1 Nov. cisne bebe comfort (nov. de 100g) cor rosa (00030); ag, para tricô corrente milward nº 3,5; ag. tapestry corrente milward nº 22 para costura.

Tensão do ponto: 10x10cm= 21p. c 24carr. (medidos sobre o p.m. com cisne travessura).

Abreviaturas e pontos empregados:
p.- pontos(s), ag. - agulha(s), m. - meia, t. - tricô, carr. - carreiras, rep, repita, trab, - trabalhe, nov. - novelo, j. - junto, p, de barra 2/2 . m., 2 t., p.m. - direito em m., avesso em t.. P.fantasia A: 1º Carr.; * 1m., 1 t,*, rep, de *a* até o final da carr... 2º carr. e todas as pares; acompanhar os p.  da ag., m. sobre m. e t.sobre t.. 3º carr.,; * 1t., 1m .*, rep de *a* até o final da carr.. 5º carr.; voltar na 1º carr;;. Fantasia B 1º carr.; *2m., 2t.*, rep. de a*a até o final da carr.. 2º carr. e todas as pares; acompanhar os p. da ag., m. sobre m. e t. sobre t.. 3º  carr.; *2t.*,  2 m .*, rep. de *a8 até o final da carr.. 5º carr.; voltar na 1º carr..

Execução;
  Blusa e Gorro infantil

Costas;  Com cisne travessura cor azul mescla monte na ag. 72p. e trab. 4cm n p. de barra 2/2. Continue o trabalho no p. fantasia A e a 19cm desde o inicio, arremate nos 2 lados a cada 2 carr. para a formação das cavas; 1 vez 3 p., 1 vez 2 p. 1 vez 1p. . A 12cm desde o inicio das cavas arremate todos os p. de uma só vez.

Frente: Com cisne travessura azul mescla (07326) monte na ag. 72 p. e trab. por 4cm no p. de barra 2/2. continue. o trabalho do seguinte modo; trab. 29p. com cisne travessura na cor rosa no p. fantasia B, trab, os 14p. centrais com cisne Bebê  Comfort rosa acompanhando o diagrama para a formação do motivo da trança e trab,  os 29 p. restantes no p. fantasia B com a cor azul mescla, sempre trançando os fios pelo avesso do trabalho para não formarem buracos. A15cm desde o inicio, troque as cores e os p.fantasia, acompanhando as indicações no esquema. A 19cm desde o inicio, troque as cores e os p. fantasia, , acompanhando as indicações no esquema. A 19 cm desde o inicio, arremate no 2 lados para a formação das cavas, igual as costas, e a 24cm desde o inicio , arremate os 14p.  centrais, para a formação do decote e trab. cada lado separadamente, arremate na beirada do decote a cada 2carr., 3 vezes 2p. e 4 vezes 1p.. A 12 cm desde o inicio das cavas, arremate todos os p. de uma só vez. trab. o outro lado igual.

Mangas: Com a cor azul mescla monte na ag. 36p. e trab. 4cm no p. de barra 2/2, aumentando 4p. distribuídos uniforme-mente no decorrer   da ultima carr... continue no p. fantasia A aumentando no s2 lados  a cada 6 caar.n 5 1vez 3p., 1 vez 2p., 1 vez 1p. e 5 vezes 2p., arremate os p. restantes de uma so vez

Montagem e acabamento
Decote: Una 1 dos ombros , frente e costas. com a cor azul mescla levante 90 p. distribuídos uniforme-mente ao redor do decote e vire-aa de do acabamento para o lado interno e prenda com pequenos pontos. una as laterais, frente e costas, feche as mangas e pregue-as ao redor das cavas.

Gorro: Com cisne bebê comfort monte na ag. 90 e trab. por 5cm no p. de barra2/2. continue o trabalho sobre os 38 primeiros p. da ag. com cisne travessura cor rosa no p. fantais b trab. os 14p. centrais no motivo de trança com cisne bebe comfort e sobre os 38 p. restantes com a cor azul mescla no p. fantasia A.A 18 cm desde o inicio, trab, a próxima carr. pegando o 2 em ep. j para reduzir os p. para 45p. na ga.. trab, mais 2 carr. em t. e arremate os p. passando  1 fio duplo sobre todos os p. e amarre bem firme para franzir.

Acabamento do gorro:
 Una as laterais do gorro e faça 1 pompom do tamanho e cor desejada e pregue -o no topo do gorro.

Criação: Maria de lourdes mareth p/ Coats Corrente
Execução: Zuleica Sani

Graficos e Recetas de Tricô para bebês

Gostou do Tricô para bebês Blusa e Gorro infantil rosa e azul mescla compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário