SAPATINHO DE BEBÊ DE CROCHÊ

SAPATINHO DE BEBÊ DE CROCHÊ

Os bebês já são fofos por natureza, mas ficam ainda mais fofos quando estão usando Sapatinhos de Crochê, ficam fofos demais!
Toda a roupinha de bebê, é sempre pensada com muito carinho por todas as mamães e claro, que os Sapatinhos de Crochê, não podem ficar de fora, eles merecem toda a atenção, pois dão uma graça toda especial ao vestuário infantil.
Um dos itens que as mamães mais ganham durante o enxoval e quando acontece o nascimento do bebê, são os sapatinhos. Hoje em dia, a variedade é enorme, seja nos modelos, dos mais tradicionais ao mais descolado, já que existem mamães que gostam de imprimir desde cedo uma personalidade moderna ao filho e aí podem caprichar nos sapatinhos, e existem aquelas que fazem questão de adotar um perfil mais tradicional a roupa de seu bebê, enfim, é sempre uma escolha da mãe, claro que até certa idade, pois depois os filhos já manifestam sua autonomia, quando o assunto é moda. E seja também nos tamanhos e cores. Desde recém-nascidos até bebês com uma idade maior, se utilizam dos sapatinhos, afinal é uma peça que pode ser usada no inverno, adequada aliás para esta estação, como em qualquer outra, pois existem pontos que permitem que a peça ganhe mais corpo e existem técnicas para se fazer sapatinhos mais fininhos e leves, as opções são inúmeras.

SAPATINHO DE BEBÊ DE CROCHÊ

As lojas de roupa infantil estão recheadas de modelos, um mais bonito que o outro, existem os conjuntinhos, onde as peças todas são da mesma cor, e todos os itens combinam, e existem também modelos bem coloridos e divertidos, e aí o Sapatinho entra como um item que "brinca" com o restante da roupa. Pode-se por exemplo, ao vestir o bebê com uma roupinha clara, em um tom só, usar então um sapatinho em uma cor mais forte, oferecendo um visual de destaque, que sempre fica muito bonito.
Além disso, é possível também vestir o bebê com uma roupa bem colorida e usar um sapatinho num tom mais claro e único emprestando um ar alegre ao guarda-roupa do bebê.
Conta a história, de que todo bebê, sem exceção, deve ter e usar um par de sapatinhos da cor vermelha, e que
se fazendo isso, o bebê não sofreria o ataque de energias negativas, mau olhado e nem olho gordo, e que usando os sapatinhos desta cor, além de afastar o que não é bom, ajuda a atrair o bem. Isso pode ser folclore,
mas existem mamães que seguem à risca esta receita. Independente de crenças, a cor vermelha é muito bonita e fica muito bem nos sapatinhos, além de outras cores também muito bonitas, destacamos para recém-nascidos, o azul bebê, que é uma cor que sempre agrada à todos, como também o verde clarinho, o amarelo e
o mais importante de todos, o branco, pois além de ficar muito gracioso nos pés dos bebês, é uma cor coringa, combina com tudo e cabe em qualquer ocasião.

SAPATINHO DE BEBÊ DE CROCHÊ


0 Response to "SAPATINHO DE BEBÊ DE CROCHÊ"

Postar um comentário

verefazer