quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MOBILIÁRIO DOMÉSTICO

Veja MOBILIÁRIO DOMÉSTICO para usar em suas peças artesanais. MOBILIÁRIO DOMÉSTICO para download gratis.

Baixar MOBILIÁRIO DOMÉSTICO



MOBILIÁRIO DOMÉSTICO







Toda casa e todo cantinho da casa, precisa de uma peça ou móvel "xodó", esta peça pode ser uma linda Poltrona.
Um belo jeito de você decorar um determinado ambiente é fazer uso desta peça, valorizando assim o espaço e dando um charme todo especial.
Uma Poltrona onde quer que esteja, sempre é sinônimo de descanso, de leitura, de bate-papo ou simplesmente um local para se relaxar. Por isso, é sempre bom ter uma bem próxima de você.
A Poltrona da imagem, é feita em tecido específico na cor clara e com pés de madeira na cor escura, resultando assim em um belo visual.
Temos aqui algumas sugestões para você usar a Poltrona e ao mesmo tempo dar uma incrementada no ambiente:
A partir deste mesmo modelo de Poltrona, faça um novo revestimento desta vez com um tecido todo escuro e para os pés, você poderá pintá-los em uma cor clara, assim, você dará uma repaginada na peça, oferecendo um novo ar ao ambiente. Ou então, você poderá revestí-la em tecido todo colorido, por exemplo, um tecido que leve desenhos em formas geométricas, e para os pés você pode deixá-los na cor escura, assim ficará uma peça super moderna e estilosa, perfeita para deixá-la num canto específico do ambiente.

  Mobiliário Doméstico




 


Na outra imagem é mostrado um belíssimo mobiliário doméstico, com um ar retrô e ao mesmo tempo bastante arrojado, criando uma atmosfera super gostosa no local.
As peças são todas em formatos diferentes e as cores também, dando um toque de personalidade ao espaço, o sofá por exemplo, leva a mesma cor da mesa de centro, o que oferece uma certa harmonia visual e para quebrá-la, foi ao mesmo tempo utilizada uma Poltrona em tecido colorido, levando algumas listras. As almofadas são um detalhe a parte, muito bonitas, em cores bem bacanas e modernas, oferece elegância ao ambiente. Um belo arranjo de flores também faz parte da decoração, trazendo certa naturalidade ao espaço, o que é sempre muito bacana. O detalhe dos restantes das peças, também formam um diferencial bastante positivo, incrementando o espaço e também valorizando muito. As cortinas são um exemplo disso,, feitas com tecidos que levam estampas, ela oferece ao local um visual especial que acaba combinando perfeitamente com o restante dos móveis e objetos.
Uma dica que pode ajudar a decorar ainda mais este tipo de espaço, é abusar na criatividade das peças que promovem a iluminação do local. Você poderá escolhê-las conforme a cor e o tamanho, proporcionando assim mais leveza ou mais seriedade ao ambiente. Afinal a iluminação é sempre um item que ajuda a defini-lo 
 Mobiliário Doméstico


 

Gostou do MOBILIÁRIO DOMÉSTICO compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário