BOLSA DE CROCHÊ


BOLSA DE CROCHÊ

Podemos encontrar vários artigos, peças, enfeites todos feitos de Crochê, e nesta lista inclui-se também as belas Bolsas de Crochê.
São peças lindíssimas, que emprestam um ar bastante feminino e artesanal ao vestuário, deixando qualquer pessoa com um "look" moderno, sem contar a praticidade da peça, pois nestas bolsas, podemos carregar o que quisermos, de itens leves a pesados, são peças extremamente práticas e leves.

Os tamanhos podem ser feitos conforme a nossa necessidade e para a finalidade do uso da peça. Por exemplo, para aquelas pessoas que desejam carregar objetos pequenos e leves, a dica é se fazer uma peça de tamanho médio e com uma alça não muito comprida, já se no dia a dia a Bolsa for usada para transportar objetos mais pesados, a dica é fazê-la num tamanho maior, e com uma alça maior também, assim diminui um pouco o peso durante seu uso.

Como se trata de um item bastante prático, a Bolsa de Crochê é muito usada casualmente, pois pode-se levar nela materiais de escola, pastas de trabalho e tudo o mais que desejar, além de ser sempre uma peça moderna, que oferece um destaque especial, dando um ar de personalidade para os que a usam.

BOLSA DE CROCHÊ

Sempre que falamos em Bolsas, nos lembramos rapidamente das de tamanhos maiores e com alças compridas, porém não podemos esquecer as Bolsas de mão, que são peças muito bonitas, e que oferecem um ar de requinte ao visual.

Por se usá-las nas mãos, o tamanho deve ser de médio a pequeno, nunca ultrapassando o tamanho adequado, senão corre-se o risco da peça se destacar demasiadamente do restante do vestuário, a dica então é fazê-la num tamanho proporcional ao visual geral.

Destacamos aqui algumas cores que podem ser usadas em sua confecção: se o modelo for usado para o dia a dia, pode-se então abusar um pouquinho nas cores, emprestando alegria no seu dia a dia, afinal cores sempre fazem bem. O vermelho é uma cor interessante que pode ser usado na peça, o verde e também o azul.

Se a peça tiver a finalidade de ser usada com um traje mais sério, ou menos arrojado, a dica são as cores certeiras: marrom e preto, que combinam e são indicadas para qualquer ocasião.
Para dar um ar gracioso a Bolsa, podemos também colocar enfeites, desde pequenas flores, que podem ser feitas numa cor diferente da bolsa, até bichinhos ou pequenas bolinhas, que podem ser colocadas todas umas ao lado das outras, numa parte específica da peça, dará assim um toque especial e visualmente fica muito bonito.

Outra dica, para aquelas pessoas que de vez em quando gostam de usar a Bolsa nas mãos e em outra vezes, colocá-la sobre o ombro, pode-se desta forma adicionar uma pequena alça, que pode ser feita de material transparente por exemplo, ficará uma peça moderna e que poderá ser usada de maneira alternada, assim não corre-se o risco de enjoar da Bolsa além de que nunca você ficará com o mesmo visual, o que é muito bacana.

BOLSA DE CROCHÊ

0 Response to "BOLSA DE CROCHÊ"

Postar um comentário

verefazer