quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ARMÁRIOS DE COZINHA E BANHEIRO

Veja ARMÁRIOS DE COZINHA E BANHEIRO para usar em suas peças artesanais. ARMÁRIOS DE COZINHA E BANHEIRO para download gratis.

Baixar ARMÁRIOS DE COZINHA E BANHEIRO



ARMÁRIOS DE COZINHA E BANHEIRO






Selecionamos duas imagens belíssimas de modelos de Armários de Cozinha e Banheiro.
A primeira imagem segue um típico modelo clássico de Armário de Cozinha, todo trabalho em madeira na cor escura, com pequenos enfeites para abrí-los e fechá-los e com desenhos específicos feitos em todo o Armário, assim como em suas portas e gavetas.
O desenho deste tipo de Armário de Cozinha é ideal para espaços com tamanho grande, pois além do Armário todo, o modelo traz ainda uma bela peça que funciona como mesa e armário ao mesmo tempo, para ser colocada no centro do espaço, deixando assim o ambiente mais requintado e funcional, além do que esta mesa permite ser usada como armário para se guardar objetos e utensílios domésticos e também pode ser usada como mesa de café da manhã ou para um chá da tarde, ou até para um almoço em família.
O modelo de Armário de Cozinha é repleto de portas e gavetas, perfeito para aquela dona de casa que adora ter várias peças ao seu alcançe, afinal o grande número desses itens permite que se guarde uma porção de utensílios dos mais variados, entre pratos, copos, panelas, toalhas, talheres entre outros tantos objetos que devemos e precisamos ter na cozinha.

 Armários de Cozinha e Banheiro


 






A sugestão para o Armário de Banheiro que apresentamos aqui, se trata de uma belíssima peça, toda feita em madeira escura, dando um ar sofisticado e de bom gosto ao ambiente.
Ideal para espaços menores, este tipo de Armário é acompanhado por puxadores em estilo reto e simples e em sua parte superior leva ainda um tipo de material diferenciado, para destacar as duas peças que funcionam como locais para se guardar toto tipo de objeto que for necessário.
O modelo apresenta algumas gavetas, com tamanhos diferentes entre si, dando um toque bem especial e no centro ela traz uma parte maior dando destaque a peça e funcionando muito bem para se guardar toalhas entre outros objetos comuns dos banheiros.
A cor que foi utilizada no banheiro permite com que se crie no ambiente uma atmosfera bem aconchegante, e para intensificar este detalhe, podemos então combinar os azulejos, pisos e cortinas com a cor dos Armários, ficará super bonito além de esteticamente ficar com um belo visual.
Para destacar ainda mais a peça, você poderá usar estilos de iluminação próprios para realçá-la, deixando o ambiente ainda mais bonito e com um ar requintado. É possível então, colocar luminárias acima do espelho, junto ao Armário (parte superior), desta forma, você criará um ambiente bem acolhedor e de muito bom gosto.

 Armários de Cozinha e Banheiro


 
Gostou do ARMÁRIOS DE COZINHA E BANHEIRO compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário