quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TOALHA DE MESA DE TRICÔ

Veja TOALHA DE MESA DE TRICÔ para usar em suas peças artesanais. TOALHA DE MESA DE TRICÔ para download gratis.

Baixar TOALHA DE MESA DE TRICÔ

TOALHA DE MESA DE TRICÔ



Quer se diferenciar na decoração de sua casa? Faça e use Toalhas de Mesa de Tricô, são peças belíssimas
que podem ser usadas em toda e qualquer ocasião, excelentes para requintar o ambiente e adequadas para embelezar qualquer evento.

As Toalhas podem ser feitas a partir de inúmeros modelos, existem os mais fechados, para determinados tipos de situação e os mais abertos, para eventos onde não há a necessidade de um toque muito rebuscado.
Pode-se de fato, criar uma variedade enorme de modelos e de tamanhos, tudo vai depender de sua escolha.
A cor também é um item que pode-se variar bastante, sempre colocando muita atenção, para onde/local que será usada a peça.


Gorro de Crochê
Manta de Crochê
Poncho de Crochê
Sapatinho de Crochê
Colcha de Crochê

Quando o evento sera feito durante o dia em ambiente aberto por exemplo, a dica é para se fazer uma Toalha com pontos mais abertos e as cores em tons claros e coloridos por exemplo: amarelo claro, verde claro e pastel, pois a claridade do dia fará com que a peça seja destacada no visual todo, oferecendo harmonia ao ambiente.
Se o evento ocorrer durante a noite, não é recomendado trabalhá-la em cores variadas e sim, usar tons neutros e sóbrios, o branco é quase obrigatório e o creme, que oferece elegância ao ambiente.
Toalhas de Tricô

TOALHA DE MESA DE TRICÔ

O destaque aqui é para os tamanhos. As Toalhas devem ser feitas e usadas conforme a ocasião.
Por se tratar de uma peça que sempre traz delicadeza ao ambiente, ela pode ser usada nas mais diversas ocasiões, desde em um aniversário de criança por exemplo, em um churrasco ou em um casamento, em qualquer situação, a certeza é de que a peça dará um valor especial a cerimônia. As Toalhas de Tricô, são tão bem vindas que até em chás de bebês é bastante utilizada, como vemos não há rigor em seu uso, o que vale é o bom senso, assim, não ocorrerá erros ao usá-la.

Quando as mesas são de tamanho pequeno para o médio, o recomendado para eventos diurnos, são aquelas toalhas que ficam no centro da mesa, sem cobri-la totalmente, assim ficará um ambiente mais gracioso e descontraído. Já se as mesas forem de tamanho grande, pode então aumentar um pouco o tamanho da Toalha, deixando ela cobrir o redor da mesa, assim ficará bonito e com um toque mais casual.
Já se o evento acontecer a noite, e as mesas forem pequenas, deve-se cobrir todo o centro dela, até a borda, já se forem mesas maiores, a dica é aumentar ainda mais seu tamanho.

Ainda existe a possibilidade de usar aquelas Toalhas que vão até o chão, sempre focando com atenção o tipo de ambiente, cerimônia e pessoas que irão frequentá-lo, para não deixar o ambiente requintado demais, onde deve ser mais moderado, ou ao contrário, onde deve-se abusar do requinte, fazer uma coisa muito casual, a decoração deve ser sempre pensada, pois dará o tom do evento.

TOALHA DE MESA DE TRICÔ

Gostou do TOALHA DE MESA DE TRICÔ compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário