Poncho de Crochê


Poncho de Crochê

Deseja um  "ar sofisticado" e ao mesmo tempo "casual", durante a estação do inverno?
Faça e use um Poncho de Crochê. É uma peça linda e muito elegante, ideal para dias e noites frias,
e que vai além do cachecol, cobrindo costas e peito.

Podendo ser feito em uma única cor, ou em várias cores, o Poncho pode levar ainda franjas em suas extremidades. É adequado para abusar da criatividade, algumas pessoas elaboram peças super bonitas e inovadoras, colocando também bolinhas, criando assim um detalhe delicado. No decote, pode-se tecer de maneira bem simples, um fio de crochê, para franzí-lo, e assim dar um toque à peça.

Um peça que vai muito bem com calça jeans e bota, usar um Poncho, é ter certeza, de estar bem vestido.
No Sul do Brasil, é muito utilizado, pois protege realmente grande parte do corpo, de todo frio que possa fazer.

Poncho de Crochê

Existem vários modelos e muitas possibilidades para personalizar a peça. A cor é um detalhe fundamental, pode ser feito em uma única cor, com franjas coloridas e também pode ser totalmente colorido e sem franjas, ou ainda na frente em uma cor e atrás, em outra, como vemos, não há limites para se criar e é sempre possível inovar.

Poncho de Crochê

Abaixo, na imagem, mostramos um Poncho colorido, bem bonito e elegante, reforçando a ideia de que a peça pode levar muitas cores, só depende da criatividade.

Poncho de crochê
O Poncho de crochê é uma excelente peça para as crianças usarem também, pois protege bastante, como dissemos e ainda, na peça infantil, pode-se "brincar" ainda mais com os detalhes e enfeites. Sempre seguindo: para os meninos tons mais escuros e únicos e para as meninas, um pouco mais de colorido e de detalhes. Podem ser feitas pequenas florzinhas para embelezar a peça, no caso das meninas, e para os meninos, podem ser colocadas bolinhas, sempre analisando o detalhe das cores, o que é primordial para a peça sair com um bom resultado.

O bom do Poncho, é que você pode usar vários pontos numa única peça.  O tamanho também depende muito do gosto individual, alguns gostam dele mais curto, outros preferem mais comprido, é só verificar em qual você se sente mais à vontade Pois além de muito bonito, é uma peça absolutamente confortável.

Poncho de Crochê

Para reforçar a proteção do frio, também podemos forrá-lo, assim podemos nos aquecer mais, reforçando a peça. O forro pode ser colorido, para dar um "ar arrojado", como também escuro, aí a escolha é individual.
Não importa em que região está, ou em qual ocasião você irá, o Poncho de Crochê, sempre enriquece o "look", a única exigência, é o frio!

Poncho de Crochê

1 Response to "Poncho de Crochê"

  1. gostaria de saber se possivel for para terografico deste poncho em tons de azulpor favorlisagatti48@gmail.com

    ResponderExcluir

verefazer