sábado, 31 de agosto de 2013

Capa de Sofá de Crochê

Veja Capa de Sofá de Crochê para usar em suas peças artesanais. Capa de Sofá de Crochê para download gratis.

Baixar Capa de Sofá de Crochê

Ola Menina, esta postagem foi feita devido aos pedidos por email, estarei providenciando as receitas de capa de sofá em crochê e gráficos de capa de sofá de crochê e em breve postarei aqui no blog, espero que gostem

Capa de Sofá de Crochê

Muitas vezes queremos modificar o ambiente que estamos usando ou moramos, mas que por um motivo ou outro, isso ainda não pode ser possível. Diante disso, apresentamos aqui, algumas alternativas, para você modificar seu ambiente, mesmo que por um período temporário, destacamos aqui a Capa para Sofá de Crochê.

Uma peça essencial para trazer um novo ar, a um ambiente já conhecido. Esta peça pode ser confeccionada a partir de vários modelos, como também em muitos tamanhos e em cores bastante variadas.

Ela pode cobrir totalmente o sofá, ou parte dele. Para se cobrir totalmente o móvel, será necessário pesquisar qual o modelo que mais se adapta à peça, uma vez que os sofás são feitos de formas variadas.
Para cobri-lo parcialmente, um modelo básico, já é o suficiente, pois como irá cobrir somente uma parte do sofá, não há a necessidade de grandes elaborações na confecção da peça.

Não são somente os sofás de couro ou de tecido que podem levar uma Capa, os sofás de madeira, também ficam muito bem com este acessório. Por exemplo, aqueles que são usados na decoração de jardins, casa de campo ou varanda, a dica aqui é para sofás de madeira feitos na cor escura, o ideal é que se faça uma capa numa cor neutra e num tom mais claro que o móvel, assim se estabelecerá uma combinação muito bonita para o ambiente.

Capa de Sofá de Crochê

Separamos aqui algumas dicas de cores que podem ser usadas na confecção da Capa para Sofá de Crochê.
Se por exemplo, o móvel é escuro, o mais adequado sempre, é contrastar a Capa com o sofá, e isso vale para o contrário, caso o sofá leve uma cor clara, a peça deverá ter uma cor escura, pois aí dará o efeito esperado na decoração.

Há quem aposte em um ambiente absolutamente colorido, então se o sofá levar muitas cores, alguns preferem que a capa seja feita também com um ar colorido,isso quando estamos falando na capa parcial, aquela que não cobre totalmente o móvel, somente uma parte.

Já quando desejamos que o sofá seja completamente "revestido", aí podemos adotar uma cor única na confecção da peça, ou misturar cores, dando um ar repaginado ao ambiente.


Em salas de espera por exemplo, a dica é para sempre colocarmos na capa um tom mais impessoal, mais neutro, por se tratar de um local nde transitam várias pessoas. Quando o local onde será usada a capa, se trata de um ambiente mais íntimo, dependendo do gosto pessoal claro, a dica é que podemos ao menos, dar um tonzinho colorido ao local, pois sabemos que locais mais coloridos são mais aconchegantes.

Capa de Sofá de Crochê

Gostou do Capa de Sofá de Crochê compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário