domingo, 18 de agosto de 2013

Gorro de Crochê com Aba

Veja Gorro de Crochê com Aba para usar em suas peças artesanais. Gorro de Crochê com Aba para download gratis.

Baixar Gorro de Crochê com Aba

Gorro de crochê com aba

Outra peça que faz muito sucesso, é a que mostramos logo abaixo:
Gorro de crochê com aba para meninos e meninas sempre são ótimos na hora de completar o look com lindas peças que aquecem e protegem do frio.

Gorro de crochê com aba





Gorro de crochê com aba
Um modelo diferenciado e que pode agradar muitas pessoas, por seu "tipo moderno":
Gorro de Crochê com Aba.
Podendo ser feito de várias cores, de tamanhos variados, é uma excelente peça, adequada para aquelas pessoas com estilo próprio. É uma peça que pode ser usada em qualquer faixa etária, dos mais jovens até os vovôs e vovós.

Você pode ainda acrescentar alguns detalhes ao fazer o Gorro, por exemplo, se for uma peça feita para mulheres/meninas, pode-se colocar pequenas flores/bichinhos/enfeites, de cores diferentes, dando assim, um toque todo especial ao modelo.
Gorro de crochê com aba  para meninas

Já os homens/meninos preferem os tons de cores escuras, que é uma ideia bacana para este modelo, como por exemplo: verde, marrom e preto, claro, dependendo da preferência.

Gorrro de crochê com aba para meninos

Gorro de Crochê
Manta de Crochê
Poncho de Crochê
Sapatinho de Crochê
Colcha de Crochê

Como em toda estação do ano, no Inverno não poderia ser diferente, todas as pessoas desejam se vestir bem, se aquecer e algumas ainda buscam se destacar, então fica aqui a dica: Gorro de Crochê com Aba, é o acessório perfeito, para quem está em busca disto tudo!
As crianças vão adorar, os adultos vão se destacar, e vovós e vovôs, vão se aquecer! Gostou do Gorro de Crochê com Aba compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário