segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Como Consultar Multas e Infrações de Trânsito

Veja Como Consultar Multas e Infrações de Trânsito para usar em suas peças artesanais. Como Consultar Multas e Infrações de Trânsito para download gratis.

Baixar Como Consultar Multas e Infrações de Trânsito

Como Consultar Multas e Infrações de Trânsito
Consultas de multa Detran RJ 2015 - No site do Detran é possível realizar vários procedimentos, inclusive consultas de multa (Foto: Divulgação)

Aprenda como consultar multas no  Detran-RJ. Multas de veículos e pontos na carteira nacional de habilitação no Rio de Janeiro. Confira o tutorial passo a passo para consultar
O site do Detran-Rj fornece várias informações sobre multas dos veículos daquele estado da federação.
Neste endereço: http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=95 existe uma banco de perguntas e respostas que pode solucionar a maioria das dúvidas quanto a multas naquele detran.
A consulta de multas pode ser feita em http://www.detran.rj.gov.br/_monta_aplicacoes.asp?cod=11&tipo=consulta_multa mas é preciso ter em mão o CPF ou CNPJ do proprietário do veículo e o número do renavam, que pode ser encontrado no documento do veículo.
Também em http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=93 temos informações como proceder para o pagamento de multas bem como para efetuar o parcelamento destas.
Detran  - Consulta de Multas | Detran 
DETRAN  - CONSULTA ONLINE: Multas
Consulta Multa - Consulta de Multas
Multas de trânsito são comuns especialmente para quem viaja muito ou usa muito algum tipo de automóvel dentro das cidades. Na prática uma multa só será aplicada se houver uma violação a alguma norma de trânsito e portanto não tem nada a ver com a quantidade de tempo que passa nas ruas ou rodovias e sim como você obedece as leis de trânsito, mas infelizmente as vezes levamos multa por pura falta de atenção.
A multa além do prejuízo financeiro tem também o prejuízo de pontos na carteira e se você não sabe se seu automóvel levou uma multa ou se houve débito de pontos na carteira, você poderá consultar no site do Detran do seu estado.

Consulta de pontos na carteira de habilitação no Detran-RJ

Assim como ocorre em outros Detrans, o estado do Rio também tem este recurso na internet. Para consultar pontos na CNH, acesse o link no site do Detran-RJ (www.detran.rj.gov.br), e siga os passos abaixo:
  • Clique na opção Habilitação (item A na figura abaixo);
  • Consultas (item B)
  • Pontos (item C)
  • Informe os dados da sua CNH que serão solicitados na tela a seguir. Tenha em mãos os dados da sua carteira.
Consulta pontos CNH Rio de Janeiro
Observação: Na data em que realizei esta consulta o link para consulta de pontos, bem como para consulta de links não estavam funcionando. Mas certamente foi um problema localizado e já deve ter sido resolvido.

Consulta de multas no Detran-RJ

Assim como os pontos na CNH, para consultar multas (nada consta do veículo) no Detran do estado do Rio de Janeiro, você deve acessar o mesmo link mostrado acima e seguir os seguintes passos:
  • Clique no menu Multas (item A na figura abaixo);
  • Consultas (item B)
  • Multas do Veículo / Nada Consta (item C)
  • Informe os dados do veículo que serão solicitados na tela a seguir. Tenha em mãos o nº do Renavam e o CPF ou CNPJ do proprietário do automóvel.
consulta multas detran Rio de Janeiro
Se houver divergência nas informações mostradas, tanto no prontuário da carteira, como no nada consta do veículo, procure o Detran do Rio de Janeiro para o devido esclarecimento.
Fonte: http://luis.blog.br/
Gostou do Como Consultar Multas e Infrações de Trânsito compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário