quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mova seu corpo ao som ao vivo e libere as emoções

Veja Mova seu corpo ao som ao vivo e libere as emoções para usar em suas peças artesanais. Mova seu corpo ao som ao vivo e libere as emoções para download gratis.

Baixar Mova seu corpo ao som ao vivo e libere as emoções

Mova seu corpo  ao som ao vivo e libere as emoções
Recebemos continuamente informações de nossos cinco sentidos. A fração da informação recebida gera uma resposta emocional, e desde que a fração de uma pequena porção é articulado em palavras e frases. Todas as emoções devem ser expressas ou descarga. Se não, eles vão se transformar em sensações corporais gerando pensamentos negativos e sua própria resposta de feedback emocional. Este ciclo de feedback cria emoções sobrepondo adicionais. Uma vez que esta energia emocional tem vindo a construir ao longo do tempo, ele acabará por descargas com uma energia muitas vezes superam a situação.

Nem todas as emoções podem ser comunicadas em palavras. No entanto por causa de estilos de vida sedentários e alta demanda de comunicação, temos a tendência de gastar muito de nossos esforços, articulando várias formas de comunicação negligenciando a maioria de nossas emoções que permanece inarticulado. É importante cumprir intencionalmente e rotineiramente emoções, mesmo se você não fizer isso por que eles existem, em primeiro lugar.

Para equilibrar entre a articulação e em articulação, pense nisso desta maneira. Se você está viajando e se movendo ao redor sem muita chance de se expressar em palavras, passar a meia hora ou mais escrevendo sobre suas emoções em relação a eventos específicos. Se, por outro lado, você se encontra no computador e comunicar a maior parte do dia, em seguida, passar uma meia hora ou assim movendo seu corpo e expressar suas emoções através de seus músculos e sua voz.

Movimento: O tipo de movimento que você escolher é importante. Você quer elevar a sua frequência cardíaca e respiração enquanto você está se movendo seus músculos. Como você se move, intencionalmente visualizar liberar ansiedade e raiva. Deixe-a fluir para fora de suas mãos e de seus pés.

Vocalização: A voz pode ser ativado por expressar ar pela garganta aberta e fazendo um som como o ar passa. Ele deve sentir-se sem esforço, e ele deve sair como uma 'huhhh'. É a raiz do som antes de palavras, quis expressar um número de diferentes emoções que vêm à existência e cair de existência com a expressão.

As emoções são informações e como você se torna mais hábil em rotineiramente expressar e descarregar emoções, então quando as emoções surgem eles vão lhe fornecer informações imediatamente útil e não barulhento de outras emoções não expressas esquerda-over de experiências anteriores. Gostou do Mova seu corpo ao som ao vivo e libere as emoções compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário