quarta-feira, 19 de novembro de 2014

4 maneiras incomuns para melhorar sua saúde

Veja 4 maneiras incomuns para melhorar sua saúde para usar em suas peças artesanais. 4 maneiras incomuns para melhorar sua saúde para download gratis.

Baixar 4 maneiras incomuns para melhorar sua saúde

Embora haja muitas maneiras de como alcançar uma boa saúde, existem algumas maneiras que são incomuns, mas eles são muito eficazes. Se você está se perguntando o que essas formas são, aqui estão elas:

Shirodhara

Este é um óleo de massagem que está disponível em muitos spas. Aqui, o terapeuta aplica óleo quente, aromático em sua testa. O óleo é executado através de seu cabelo e cria uma sensação de relaxamento e bem-aventurado que faz você se sentir bem consigo mesmo.

Na maioria dos casos, o tratamento pode demorar até 30 minutos e especialistas têm mostrado que ela ajuda a melhorar o seu cabelo e couro cabeludo. Também alivia dores de cabeça, irritabilidade, ansiedade e raiva.

Tongue raspagem

Sua língua é um indicador de sua saúde geral; portanto, você deve dar uma olhada em todas as manhãs, a fim de conhecer o seu estado de saúde. Se ele tem uma camada de película branca, isso significa que o sistema precisa de um pouco de impulso, a fim de aumentar a taxa em que seu corpo expele toxinas.

Para evitar o acúmulo de língua indo de volta para o seu sistema, você deve raspar suavemente a camada superior de sua língua com um raspador dental plástico. Para resultados ideais, você deve raspar sua língua, antes e após a escovação. Além de prevenir o acúmulo de entrar em seu sistema, a língua raspando auxiliares no aumento da taxa de digestão.

nasal rubor

Este método requer que você derramar água em uma narina e deixá-lo correr para fora da outra narina. A prática tem sido em torno de milhares de anos e que desempenha um papel importante na eliminação de congestão nasal. Isso é porque ele remove qualquer lamaçal persistente. Ela também ajuda na eliminação de dor sinusal. Isto é porque todo o pólen prurido é removido.

A prática também estimula os seus sentidos naturais, uma vez que limpa as passagens conectadas a seus ouvidos e garganta.

Esfoliação e óleo de massagem

Antes de banheira ou chuveiro, você deve esfoliar suavemente a pele usando um pincel seco ou pano seco. Você deve em seguida, massageie a pele com óleo de massagem natural. O óleo pode ser de coco ou óleo de sementes de sésamo.

Para resultados ideais, você deve usar movimentos circulares em sua barriga e articulações. Fazer isso ajuda a garantir que as suas articulações e nervos estão relaxados, assim, saudável e em forma.

conclusão

Estas são algumas das maneiras incomuns de alcançar uma boa saúde. Para resultados ideais, você deve garantir que você fazê-lo corretamente. Por exemplo, se você está massageando-se assegurar que você fazê-lo corretamente.

Nós temos a abundância de informações sobre hospitalar e da saúde. Nós também temos muitas dicas de cuidados de saúde que serão de grande ajuda para você. Para ter acesso completo às informações visite os links indicados. Gostou do 4 maneiras incomuns para melhorar sua saúde compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário